MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problemas na resolução do jogo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou novo no MegaMu, porém jogo MU a um bom tempo, desde quando se criou o jogo, em meados de 2003. Mas já faz uns 7 anos que não jogo. Deu vontade de voltar a jogar e parti para o MegaMU.

O meu problema é na resolução, vi outros tópicos relatando o problema, mas não vi uma solução. Eu seleciono outra resolução no jogo: Auto, 1024x768, 1152x864, 1280x960, etc., e não muda a resolução do jogo, sempre abre em janela do mesmo tamanho. Obs.: A primeira vez que entrei no jogo era maior, aí alterei pra uma menor e funcionou, porém, agora só fica na mesma resolução mesmo alterando no launcher.

Estou em um notebook antigo, mas é o que tenho pra hoje kkkk

Dell Inspiron I14R-3250 
Processador: Intel: Core i5-2430M (2.4GHz, 4Threads, 3M cache)
Memória RAM: 8GB, DDR3, 1333MHz:
Disco Rígido (HD): SSD 240Gb Sandisk 
Memória de Cache: 3MB 
Chipset: Intel 6 Series 
Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6470M com 1Gb de memória dedicada (DDR3) 
Resolução: 1366x768 HD 
Placa mãe: Intel 6 Series

A placa de vídeo dedicada está atualizada, certinho de acordo com o Windows 10.

Outro detalhe, meu jogo não está com lag, mas está "meio lento", acredito que está com o FPS muito baixo, está horrível pra jogar. Como posso resolver isso?
Já pensou em tirar a opção de "modo janela" se for o caso do jogo ficar em tela pequena
e sobre o lag do jogo man, eu tenho um asus i7 gtx700 e mesmo assim sofro o lag ou que tá mais lento e relaxa isso é devido o "muonline" ser todo configurado pra win xp
isso mesmo win xp, pois os proprios programadores que fazem as novas seasons para o mu online ( não pro mega e sim o koreano e o da webzen) são feitos no win xp e por isso se vc tiver a oportunidade de baixar uma maquina virutal com win xp e fizer o teste irá ver que não tem lag.
Pra resolver utilize o F6 F7 F8 F9
Eu consegui alterar a resolução, apenas as duas primeiras opções são válidas em minha máquina, o resto quando seleciono fica em 800x600, ou seja, não altera, mas tudo bem.

Sobre o lag, se fosse apenas um "lagzin" até jogaria, mas está dando um delay de 1 ~ 3s, está impossível andar, quando mais utilizar skills, ou digitar.

Então, pior que quando comecei a jogar MU foi no Windows XP mesmo, lembro que havia mudado de SO recentemente do Windows 98 para XP kkkk. Você já tentou rodar o Megamu no Windows XP? Pois no próprio site do Megamu é recomendando o Windows 10, ou no mínimo Windows 7 SP1 :O

[Imagem: uA8B3cu.png]