MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: chaos machine bug?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ontem a tarde estava lá eu tentando fortemente fazer minha asa lv 2 pra mg aquela coisa linda e se pega as manha e tal, vai la em devias, compra varias arma de rf+4 pra fazer a chaos weapon e a asa lv1, ambas aumentam a chance da chaos até 100% S2, mas assim... a asa lv 2 pede item ex, blz né, taca la os item a chance vai pra 90%, aperta o botão... perdi os item, ai blz acontece eu sou azarado msm, dai eu vou lá e tento mais 3 vezes, nem uma asa lv2, acabou meus item tudo, só tinha mais dois chaos só q gastei tentando fazer mais uma lv1 (a arma chaos n veio +4).

A duvida: alem de o povo falar que a chaos não ta mostrando a chance correta mesmo com a % da tabela no site (50%) os itens ex deveriam ter aumentado a chance até o cap (eu coloquei 4 itens na ultima tentativa +11,+9+10+10), isso não ta funcionando? vcs colocaram cap na chance?

desculpa o texto eu ainda to puto pq sou novo no server e perdi tudo que tinha nessa brincadeira.

(12-28-2018, 01:19 AM)lokoleo Escreveu: [ -> ]ontem a tarde estava lá eu tentando fortemente fazer minha asa lv 2 pra mg aquela coisa linda e se pega as manha e tal, vai la em devias, compra varias arma de rf+4 pra fazer a chaos weapon e a asa lv1, ambas aumentam a chance da chaos até 100% S2, mas assim... a asa lv 2 pede item ex, blz né, taca la os item a chance vai pra 90%, aperta o botão... perdi os item, ai blz acontece eu sou azarado msm, dai eu vou lá e tento mais 3 vezes, nem uma asa lv2, acabou meus item tudo, só tinha mais dois chaos só q gastei tentando fazer mais uma lv1 (a arma chaos n veio +4).

A duvida: alem de o povo falar que a chaos não ta mostrando a chance correta mesmo com a % da tabela no site (50%) os itens ex deveriam ter aumentado a chance até o cap (eu coloquei 4 itens na ultima tentativa +11,+9+10+10), isso não ta funcionando? vcs colocaram cap na chance?

desculpa o texto eu ainda to puto pq sou novo no server e perdi tudo que tinha nessa brincadeira.

agora eu vi q a tabela ta escrito "Taxa máxima" vlw pelo aviso no jogo viu
Bem vindo a um servidor de vdd viu...
Se é acostumado com servidor que você tenta 1 até 3 vezes pra fazer uma asa e da certo, aqui tem dessa não kkk
já perdi umas 15 asa lvl2 seguidas brincando e é a vida mesmo e sem contar as de lvl1 que já falharam um monte e as de lvl3 que prefiro nem comentar
mas é assim mesmo e boa sorte
a questão não é nem dar errado cara, tipo, tem mu que tem slot de equipamento que não existe, que mg usa elm, mu de 3 anos que já tinha brinco e os cara não colocam nem um aviso na chaos sabe? cara eu procurei um mu hard, só que ninguém vai ficar lendo toda a informação no site antes de jogar né, ai vc chega na chaos e testa as combinação, a chance aumenta, tudo ok, o jogo ta te passando essa informação falsa sabe? isso que foi o pé no meu saco
relaxa mano o pé no saco msm é quando for fazer seed kkk ou a asa lvl3 slc
tenta upar um item pro lvl 400 KKKKKKKKKKKKKKK