MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Não consigo comprar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ola, tentei 3 vezes comprar MCs no site e minha compra aprova, mas o pagseguro cancela minha compra, saberiam me dizer pq?

estou mandando em anexo
tá tentando fazer como o pagamento? boleto? cartão?
porque eu mesmo comprei pelo cartão e não deu erro nenhum e chegou na hora que confirmou
você deve está preenchendo algo errado e verifique se seu cartão tem saldo e se mesmo assim continuar o erro utilize o paypal
(12-26-2018, 08:46 AM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]tá tentando fazer como o pagamento? boleto? cartão?
porque eu mesmo comprei pelo cartão e não deu erro nenhum e chegou na hora que confirmou
você deve está preenchendo algo errado e verifique se seu cartão tem saldo e se mesmo assim continuar o erro utilize o paypal

Fiz varias compras ja, inclusive fiz primeiro uma de 100,00 e deu certo, dai fui fazer uma de 200 logo em seguida e deu erro, estou preenchendo tudo certo
(12-26-2018, 10:05 AM)felipemalk Escreveu: [ -> ]
(12-26-2018, 08:46 AM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]tá tentando fazer como o pagamento? boleto? cartão?
porque eu mesmo comprei pelo cartão e não deu erro nenhum e chegou na hora que confirmou
você deve está preenchendo algo errado e verifique se seu cartão tem saldo e se mesmo assim continuar o erro utilize o paypal

Fiz varias compras ja, inclusive fiz primeiro uma de 100,00 e deu certo, dai fui fazer uma de 200 logo em seguida e deu erro, estou preenchendo tudo certo

então tente comprar pelo paypal pois, muitos jogadores igual a você estão passando por isso
(12-26-2018, 10:17 AM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]
(12-26-2018, 10:05 AM)felipemalk Escreveu: [ -> ]
(12-26-2018, 08:46 AM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]tá tentando fazer como o pagamento? boleto? cartão?
porque eu mesmo comprei pelo cartão e não deu erro nenhum e chegou na hora que confirmou
você deve está preenchendo algo errado e verifique se seu cartão tem saldo e se mesmo assim continuar o erro utilize o paypal

Fiz varias compras ja, inclusive fiz primeiro uma de 100,00 e deu certo, dai fui fazer uma de 200 logo em seguida e deu erro, estou preenchendo tudo certo

então tente comprar pelo paypal pois, muitos jogadores igual a você estão passando por isso
ok, vou tentar

é não vai dar, só tenho cartão de crédito
Olá, a compra pelo pagseguro é 100% automática.

Geralmente, quando eles cancelam uma compra, é porque alguma informação está errada, então para não arriscar, eles acabam cancelando, outro motivo pode ser que seu banco não esteja liberando por algum motivo.

Tente entrar em contato com o banco e ver o porque de não aprovar a compra, as vezes é coisa boba.

Quando eu uso muito meu cartão também acontece isso, preciso ligar lá e liberar.
(12-26-2018, 02:00 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Olá, a compra pelo pagseguro é 100% automática.

Geralmente, quando eles cancelam uma compra, é porque alguma informação está errada, então para não arriscar, eles acabam cancelando, outro motivo pode ser que seu banco não esteja liberando por algum motivo.

Tente entrar em contato com o banco e ver o porque de não aprovar a compra, as vezes é coisa boba.

Quando eu uso muito meu cartão também acontece isso, preciso ligar lá e liberar.

liguei pra la, nao sabem me dizer o motivo, tentei falar com a pagseguro e tambem nao sabem o motivo, vou esperar mais 1 dia e tentar denovo
continua aparecendo "O pagamento foi cancelado.
Por favor, retorne ao site e refaça o pagamento."