MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Scroll Summon NÃO DROPA DEFINITIVAMENTE!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá vejo que muitos já reclamaram aqui e no jogo ninguém vende e todo mundo pergunta todos os dias onde dropa a maldita skill Summon do DL, porque ninguém até hoje resolveu esse problema? Essa skill NÃO ESTÁ DROPANDO EM JOGO DEFINITIVAMENTE !!!

Deixei meu SM em Lost 1 a lost7 1 dia em cada uma da Losttowers farmando essa skill durante os 7 dias e não caiu, coloquei corretamente o nome e coloquei também abreviações do nome dela e não dropou, Admin por favor corrija esse erro muitos players estão procurando essa skill e não acha em nenhum local do MU. Já procurei também em Aida 1 e 2 , em Ubaid , Uruk, Kanturu 2 e não cai. Por favor vamos corrigir esse problema pois fica complicado assim....  Angry Angry Angry Angry
(12-17-2018, 05:33 PM)DHoppkins Escreveu: [ -> ]Olá vejo que muitos já reclamaram aqui e no jogo ninguém vende e todo mundo pergunta todos os dias onde dropa a maldita skill Summon do DL, porque ninguém até hoje resolveu esse problema? Essa skill NÃO ESTÁ DROPANDO EM JOGO DEFINITIVAMENTE !!!

Deixei meu SM em Lost 1 a lost7 1 dia em cada uma da Losttowers farmando essa skill durante os 7 dias e não caiu, coloquei corretamente o nome e coloquei também abreviações do nome dela e não dropou, Admin por favor corrija esse erro muitos players estão procurando essa skill e não acha em nenhum local do MU. Já procurei também em Aida 1 e 2 , em Ubaid , Uruk, Kanturu 2 e não cai. Por favor vamos corrigir esse problema pois fica complicado assim....  Angry Angry Angry Angry

Disse tudo amigo, criei um tópico a algumas semanas atrás e falaram pra mim ir em Lostower fiquei lá 2 dias e não caiu essa skill, não sei o que aconteceu mais não dropa essa skill no Mega Mu uma vergonha com os players  Dodgy
(12-17-2018, 05:37 PM)mayke10 Escreveu: [ -> ]
(12-17-2018, 05:33 PM)DHoppkins Escreveu: [ -> ]Olá vejo que muitos já reclamaram aqui e no jogo ninguém vende e todo mundo pergunta todos os dias onde dropa a maldita skill Summon do DL, porque ninguém até hoje resolveu esse problema? Essa skill NÃO ESTÁ DROPANDO EM JOGO DEFINITIVAMENTE !!!

Deixei meu SM em Lost 1 a lost7 1 dia em cada uma da Losttowers farmando essa skill durante os 7 dias e não caiu, coloquei corretamente o nome e coloquei também abreviações do nome dela e não dropou, Admin por favor corrija esse erro muitos players estão procurando essa skill e não acha em nenhum local do MU. Já procurei também em Aida 1 e 2 , em Ubaid , Uruk, Kanturu 2 e não cai. Por favor vamos corrigir esse problema pois fica complicado assim....  Angry Angry Angry Angry

Disse tudo amigo, criei um tópico a algumas semanas atrás e falaram pra mim ir em Lostower fiquei lá 2 dias e não caiu essa skill, não sei o que aconteceu mais não dropa essa skill no Mega Mu uma vergonha com os players  Dodgy
Olá Rapazes, tudo bom?

Essa Skill dropa em mapas de Acheron Town e vende em Loren Market, já a vi dropando  em Lost 7,  no meio do mapa.
Veja se está colocando o nome correto no Helper.
Hoje mesmo peguei uma em Ubaid.
Bom jogo!
Olá, a skill também dropa em blood castle (não me recordo se é no 3 ou 4), ela realmente é uma skill mais difícil de se encontrar mas ela dropa sim no servidor.
Ela já dropou pra mim também no Mirror, mas lembro em qual foi. Não é tão impossível assim.
Como já vimos que é possivel dropar e os mapas
topico fechado para evitar flood