MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Chance de evolução de itens seed 380 para 400
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, primeiramente gostaria de esclarecer que isso é uma opinião e que como tal é algo pessoal, estejam a vontade em discordar, somente peço que não deem hate, pois ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que ninguém, mas respeitar essa opinião faz parte de se ter uma boa educação.

Como todos sabem em Elbeland existem 2 NPCs responsáveis pela evolução dos itens 380 seed para 400, o NPC James
 [Imagem: img-09-03.jpg]

e o NPC Rhea
[Imagem: img_npcs_rhea_2.jpg]

Ocorre que são necessários alguns itens para evolução do item 380 para 400 sendo eles 5 souls, 5 bless, 1 chaos, 1 Socket Upgrade (este último custa 5.000 ruuds), e é claro o item lvl 380 para ser evoluído para 400. Até aí td bem, são itens com uma certa dificuldade de conseguir, mas não impossível, o problema é quando você vai evoluir esse item, o percentual de acerto é pífio, somente 15%, aí vocês podem argumentar: "mas é isso mesmo, o servidor é hard.", e eu concordo com quem pense assim, o servidor pode ser hard mas não significa que deva ser frustrante, frustração não é sinônimo de dificuldade, e isso poderia ser resolvido de forma muito simples, os itens 400 dropam, e eu pergunto pq dropar um item, quando ele pode ser fabricado????? logo, porque não acabam com o drop dos itens 400, deixando apenas o drop do lvl 380 e aumentar o % de acerto de evolução???? Pode até colocar 100% que os itens continuarão valorizados, basta diminuir o drop desses itens, agora, pensem comigo, ruud não é uma moeda facil, ela é extremamente difícil, e ainda por cima se vc usar esse ruud para evoluir um item vc perde absurdos 5.000 ruuds caso a combinaçao falhe!!! e eu garanto pra vcs, VAI FALHAR eu digo por experiencia própria, imaginem, só imaginem se tbm fosse 15% de chance de acerto pra fazer seed, como vcs se sentiriam????? 

E o mesmo se aplica a máquina chaos, principalmente se vc for fazer asas lvl 3/itens quest e eu repito, frustração não é sinônimo de dificuldade, quer dificultar, dificulta o drop, não dificultem tbm a evolução dos itens não, isso é frustrante. 

OBS: quem mais sofre com essas dificuldades não são os fódões que tem uma guild forte não, são aqueles que estão iniciando no game.
(12-17-2018, 02:37 PM)Miticus Escreveu: [ -> ]Boa tarde, primeiramente gostaria de esclarecer que isso é uma opinião e que como tal é algo pessoal, estejam a vontade em discordar, somente peço que não deem hate, pois ninguém é obrigado a ter a mesma opinião que ninguém, mas respeitar essa opinião faz parte de se ter uma boa educação.

Como todos sabem em Elbeland existem 2 NPCs responsáveis pela evolução dos itens 380 seed para 400, o NPC James
 [Imagem: img-09-03.jpg]

e o NPC Rhea
[Imagem: img_npcs_rhea_2.jpg]

Ocorre que são necessários alguns itens para evolução do item 380 para 400 sendo eles 5 souls, 5 bless, 1 chaos, 1 Socket Upgrade (este último custa 5.000 ruuds), e é claro o item lvl 380 para ser evoluído para 400. Até aí td bem, são itens com uma certa dificuldade de conseguir, mas não impossível, o problema é quando você vai evoluir esse item, o percentual de acerto é pífio, somente 15%, aí vocês podem argumentar: "mas é isso mesmo, o servidor é hard.", e eu concordo com quem pense assim, o servidor pode ser hard mas não significa que deva ser frustrante, frustração não é sinônimo de dificuldade, e isso poderia ser resolvido de forma muito simples, os itens 400 dropam, e eu pergunto pq dropar um item, quando ele pode ser fabricado????? logo, porque não acabam com o drop dos itens 400, deixando apenas o drop do lvl 380 e aumentar o % de acerto de evolução???? Pode até colocar 100% que os itens continuarão valorizados, basta diminuir o drop desses itens, agora, pensem comigo, ruud não é uma moeda facil, ela é extremamente difícil, e ainda por cima se vc usar esse ruud para evoluir um item vc perde absurdos 5.000 ruuds caso a combinaçao falhe!!! e eu garanto pra vcs, VAI FALHAR eu digo por experiencia própria, imaginem, só imaginem se tbm fosse 15% de chance de acerto pra fazer seed, como vcs se sentiriam????? 

E o mesmo se aplica a máquina chaos, principalmente se vc for fazer asas lvl 3/itens quest e eu repito, frustração não é sinônimo de dificuldade, quer dificultar, dificulta o drop, não dificultem tbm a evolução dos itens não, isso é frustrante. 

OBS: quem mais sofre com essas dificuldades não são os fódões que tem uma guild forte não, são aqueles que estão iniciando no game.

Olá Miticus,

Ótima perspectiva, porém, como você mesmo frisou, o servidor é hard. Isso faz com que bons itens, sejam "difíceis" de se adquirir. Coloco entre aspas porque mesmo com a dificuldade, ainda se tem bastante item no mercado.
Foi discutido a % da evolução, e o consenso foi esse valor, pois o servidor tem bastante evento em que a premiação também é dada com quantias de Ruud. Eventos esses que, você pode participar sozinho, sem precisar de party ou Guild.
A STAFF até pode reaver essa as % posteriormente, mas por agora, te informo que não há nenhum previsão sobre a mudança de % na evolução dos itens ou crafts na Chaos Machine.

ATT,

[MOD]xMACKx
eu acho q a porcentagem esta OTIMA! mais para todos q perguntei a diferença entre o 380 e 400 e irrisória que não vale apena evoluir os itens 380(eu não tive condições de testar) mas não foi um ou outro que falou, são todos que falam...deveria ser verificado isso e feita alguma mudança nos sets 400( limitar os socket's do 380 para 3 e 400 para 5, aumentar a defesa do 400, a ativação do socket ser melhor q a do 380) alguma coisa que os players consigam perceber essa diferença... voltando a o assunto da dificuldade você tem q pensar q uma arma BloodAngel custa 100k de Ruud, a media de tentativas para fazer um item 400 pra mim foi de 3~5. Isso da 15k~25k de Ruud sai muito mais barato. E fora q ainda cai partes do 400 no Evento Bau de Lorencia e Bau Dungeon. E POR FAVOR DEIXEM O VALOR REAL DA PORCENTAGEM APARENCENDO NO NPC
Legal Up para a sugestoes
Concordo 100%

Ótimo servidor mas muito frustrante para os iniciantes.