MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: suposto roubo de conta
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
olá bom dia,Thiago  aqui, fiquei 4 meses parado no mu por motivos familiares, voltei hoje, entrei na minha conta e só tinha um arco e umas star, poucas jóias e um zen, isso está totalmente errado, até porque minha conta estava definitivamente desativada  e ninguém tinha acesso a ela.Obrigado, espero uma resposta!
(12-13-2018, 08:11 AM)juninzika Escreveu: [ -> ]olá bom dia,Thiago  aqui, fiquei 4 meses parado no mu por motivos familiares, voltei hoje, entrei na minha conta e só tinha um arco e umas star, poucas jóias e um zen, isso está totalmente errado, até porque minha conta estava definitivamente desativada  e ninguém tinha acesso a ela.Obrigado, espero uma resposta!

Olá juninzika,
Estranho, pois se tinha star na acc, então alguém estava usando nesse mês de Dezembro.
Qual seria o nick do personagem?

ATT.

[MOD]xMACKx
XxElfinhaX
Certo,
Foi repassado para a STAFF.
obrigado MACK !!!

esqueci de entrar em detalhe, mas tira peças aruan, asa lvl 3, war quiver full, e umas diversidades
Itens não somem de uma ACC parada. Certeza que não deixou com terceiros ? Itens estão no vai extendido ? Itens no baú do megavip?
Não tem nada que possamos fazer em casos assim, compartilhamento de conta é de responsabilidade do usuário.

Tem vários logs de conexões na sua conta, não vou postar para não expor o IP, mas você pode consultar no seu painel no site.

Tópico Trancado.