MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Staff Bloodangel MG
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber porque não existe a staff Bloodangel para MG e somente a espada? Esse MU segue os padroes básicos do MU Global não é? Entao porquê nao temos pelo menos os mesmos itens nas lojas de Ruuds? Já basta ser difícil adquirir Ruuds no servidor e ainda quando precisamos de um item para melhorar nosso char não tem! Se possivel providenciem essa correção por favor! Obrigado.
Olá Eder, boa noite.

Estarei repassando o seu caso.

Edit: Recebi a informação de que ela será inserida em breve.

Mais alguma coisa?

Att.
No momento em relação à isso é só, obrigado pela presteza na resposta.
Muito obrigado por terem atendido à minha e acredito que a de outros jogadores também por ter colocado na loja de Ruuds do MG a Staff, eu já tinha percebido isso e achei estranho o fato de só ter a espada, indaguei aos outros jogadores e alguns me diziam que isso nunca ia acontecer, muito obrigado pela atenção. Agora sim pode fechar o tópico.
No caso essa STAFF é da season 13 epi 1 e como estamos na season 12 ainda vai demorar um pouco até ela ser colocada
recomendo guardar os ruds o máximo possível pois, assim que ela for implantada irá ter mais evoluções de set e da arma por rud
Tópico fechado a pedido do autor.