MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Boss nightmare
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O portão da refinaria fechou, porém não consigo entrar. a Mensagem dz "precisa do moonstone pendant", porém, eu estou com ele equipado.
(12-11-2018, 07:37 PM)brenerrock Escreveu: [ -> ]O portão da refinaria fechou, porém não consigo entrar. a Mensagem dz "precisa do moonstone pendant", porém, eu estou com ele equipado.

Olá brenerrock,

Provavelmente já tinha alguém lá dentro, por isso a opção de entrar não estava disponível.

ATT,

[MOD]xMACKx
Não é porque tem alguém dentro não, é bug na verdade. E precisa ser visto sobre rs
Posso afirmar, pois eu tenho os horários, e hoje aconteceu a mesma coisa, mesmo eu chegando no portal 10 minutos antes de liberar o BOSS.
Ainda estava como refinaria, e quando virou, SOMENTE EU no portal, e quando fui entrar aconteceu a mesma coisa.
Cheguei dropar outro Pendant, mas nada.
(08-02-2019, 11:26 AM)_Lioness_ Escreveu: [ -> ]Não é porque tem alguém dentro não, é bug na verdade. E precisa ser visto sobre rs
Posso afirmar, pois eu tenho os horários, e hoje aconteceu a mesma coisa, mesmo eu chegando no portal 10 minutos antes de liberar o BOSS.
Ainda estava como refinaria, e quando virou, SOMENTE EU no portal, e quando fui entrar aconteceu a mesma coisa.
Cheguei dropar outro Pendant, mas nada.

Boa noite!

isso aconteceu mais de uma vez, ou foi somente essa?

consegue testar novamente pra ver se resolveu?

desde já obrigado.
Tópico fechado por falta de feedback.