MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Resets no Server 4 (No-PvP)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Essa conta é nova e criei um MG pra ele ficar no Server 4 sem problemas, muito bem, olhei na página principal que nesse Server 4 posso ter no máximo 74 resets e consegui esses 74 no meu MG. Desliguei e fui dormir.
No dia seguinte, fui logar minha conta e estava em Devias no Server 4 (estava em outro server no dia anterior) e fui teleportado diretamente para Lorencia contra minha vontade. Tentei voltar pra Devias mas não tive sucesso, dizendo que o lvl máximo para aquele servidor é 395?!?!?!? Como assim?? Na aba da página principal "Informações" consta que posso ter 74 resets para entrar naquele servidor mas não posso deixar o MG (ou qualquer classe) no lvl 400? Como que resolvo isso? Quero deixar ele com total acesso ao server 4! Tem como voltar para 73 resets? ML influencia nisso? Se não tiver conserto, expliquem melhor na página porque lá falta informação na aba Informação!!!
Caso tenha duvidas, o nome do MG é BahamutRV e estou aberto a demais esclarecimentos.
Obrigado.
Não é possível deixar nenhum personagem level 400 no servidor 4
o char é movido automaticamente para lorencia se estiver nivel 396 ou 75 resets, pois como é servidor NO-PVP teria mt gente upando ML dentro do servidor
isso é do servidor mesmo e não falta informação nenhuma na pagina agora que já tem 74 resets recomendo upar até 124 e ficar no servidor 5 farmando

tópico fechado para evitar flood
Respondido em outro tópico criado pelo mesmo Membro:
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=7158
Tópico fechado.