MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evolução Darkangel Bow
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa noite!

Tenho um Bloodangel Bow full +15 e comprei o item para aprimorar para Darkangel, mas ao colocar no Chaos Machine não da certo, acredito que pelo fato do arco esta com add +28.

A um tempo atras já vi Admin dizendo no chat global do jogo que quem tivesse com o add +28 e quisesse voltar para o +16 era só entrar em contato.

Gostaria de saber se podem voltar o add do meu Bow?



Grato!
(12-09-2018, 09:20 PM)Flaviim Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite!

Tenho um Bloodangel Bow full +15 e comprei o item para aprimorar para Darkangel, mas ao colocar no Chaos Machine não da certo, acredito que pelo fato do arco esta com add +28.

A um tempo atras já vi Admin dizendo no chat global do jogo que quem tivesse com o add +28 e quisesse voltar para o +16 era só entrar em contato.

Gostaria de saber se podem voltar o add do meu Bow?



Grato!

Olá, Poderia passar o nick do char por favor? 
Passarei para a STAFF solucionar seu problema.
Grata,
Olá,

Meu char chama PoofPoof.


Grato!
(12-09-2018, 09:20 PM)Flaviim Escreveu: [ -> ]Olá, boa noite!

Tenho um Bloodangel Bow full +15 e comprei o item para aprimorar para Darkangel, mas ao colocar no Chaos Machine não da certo, acredito que pelo fato do arco esta com add +28.

A um tempo atras já vi Admin dizendo no chat global do jogo que quem tivesse com o add +28 e quisesse voltar para o +16 era só entrar em contato.

Gostaria de saber se podem voltar o add do meu Bow?



Grato!

Olá Flaviim,

Basta ir na Oficina Online e retirar o option.
A Oficina foi atualizada há um tempo, para que se fosse possível retirar o option da Jewel of Life e atender esses casos.

ATT,

[MOD]xMACKx
Olá. xMACKx!

Muito obrigado, conseguir retirar a option.

Queria aproveitar e esclarecer outra duvida, eu gostaria de retirar a option Luck de um item especifico, tenho Jewel of Darkness mas no site não tem como, seria possível o Admin retirar esse option do meu item?



Grato!
Desculpe, mas não é possível.