MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Referente a xp
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom No site diz a xp de acordo com tantos rr , exemplo  125 rr = 60x  , so que eu reparei que quando cheguei a uns 140 ficou bem mais  dificil do q quando tava 125 , e agora passei 150 blz diminui novamente so que apenas para 50x , ate entao eu ganhava na faixa de 200 mil xp em vulcanos isso usando pet e anel panda , completei 160 rr hoje e caiu meu xp para 95 mil por segundo , porque disso ? se no site so diz a proxima baixa de XP com 190rr ?
Quanto mais resets
+ a xp irá diminuir com o decorrer do seu up a xps dos mob vai diminuindo tbm isso é normal
quer uma dica? aproveita esse mapa de natal e upa nele
(12-08-2018, 08:02 AM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]Quanto mais resets
+ a xp irá diminuir com o decorrer do seu up a xps dos mob vai diminuindo tbm isso é normal
quer uma dica? aproveita esse mapa de natal e upa nele

Então creio que a informação do site esta incorreta ! ,ate pq se 150 rr são 50x e 190 -10x   , quando cheguei ao 160 cair pra metade n tem logica !
171 vai cair mais, 181 vai cair mais ainda, essa é a dificuldade de acordo com o progresso.
(12-08-2018, 09:01 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]171 vai cair mais, 181 vai cair mais ainda, essa é a dificuldade de acordo com o progresso.

Outra duvida , para não precisar abrir outro Topico , Vejo os players anunciando partys '' por  resetes  , tipo PT 190++ , pq disso ? eu tenho 165 rr se eu entrar numa pt com povo de 190++ vou ganhar menos xp ? ou eles vão ganhar menos ? ou ambos ? e pq disso ?
(12-10-2018, 04:31 PM)igorsk Escreveu: [ -> ]
(12-08-2018, 09:01 PM)Nogueira Escreveu: [ -> ]171 vai cair mais, 181 vai cair mais ainda, essa é a dificuldade de acordo com o progresso.

Outra duvida , para não precisar abrir outro Topico , Vejo os players anunciando partys '' por  resetes  , tipo PT 190++ , pq disso ? eu tenho 165 rr se eu entrar numa pt com povo de 190++ vou ganhar menos xp ? ou eles vão ganhar menos ? ou ambos ? e pq disso ?

geralmente quem tá 190 mais dependendo do mapa está upando ML e por isso falam 190++ que já ganham a mesma quantidade de xp e assim não tem tanta diferença de LEVEL e Reset que realmente atrapalha na XP ganha pelos 190rr+