MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dúvida Cruel sobre GL ou SU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Caros amigos, peço ajuda aos que tem essas 2 classes(Summoner e Grow Lancer) e já estão em níveis elevados tipo 180/190+ resets pois eu tenho essas 2 classes, ambas estão com 155 rr propositadamente para fazer um comparativo(a GL com Ana's Hirat e Vis Lancer FO +15 e a Summoner com Semenden+cronos e Raven +15 FO), ambas são boas em PVP, mas sinto que a GL é mais Hard, tem um ataque fulminante com skills de fúria(build agilidade) porém está terrível pra subir resets nela. Já a Summoner tem um ataque pouco mais fraco que a GL, porém ainda assim tem um ótimo dando e ataca a distancia, tem um reflect alto que ajuda e tem os debufs.... Enfim o que me dizem num comparativo sobre essas duas classes amigos ? Pois preciso me dedicar a partir de agora a apenas 1 delas pra levar até os 200 resets, agradeço pela opinião de vocês e que as opiniões sejam respeitadas, obrigado !
Estou jogando de GL, estou com 192 restes não me arrependo. Não joguei de SUM , mais sendo sincero é muito pessoal essa parte com qual você mais gostou de jogar ??? As duas têm suas vantagens e desvantagens.(itens de GL são muito RAROS mais são baratos)
Isso vai pessoal de você cara
eu particularmente gosto mais de Sumonner devido sua força em reflet e suas magias que ajudam muito no CS que no caso um char Suporte
já a GL é mais puxada no dano e na força que tem, sem contar que como você mesmo disse o dano da GL é superior

agora, se for pra dedicar a uma dessas classes no meu caso iria para Sumonner, mas vai depender do seu estilo de jogo.
Agradeço muito pela opinião de vocês, acho que vou ter que upar as duas, porém, como a summoner é mais fácil de upar reset, vou me dedicar a ela primeiro, mas é impressionante como gosto das duas do mesmo jeito, tem horas que fico puto porque quando compro panda ring e pet e dou 3 resets com uma, simplesmente já me dá vontade de pegar a outra kkkkkk, tá foda kkkk
(12-17-2018, 09:58 PM)GuardianBR Escreveu: [ -> ]Agradeço muito pela opinião de vocês, acho que vou ter que upar as duas, porém, como a summoner é mais fácil de upar reset, vou me dedicar a ela primeiro, mas é impressionante como gosto das duas do mesmo jeito, tem horas que fico puto porque quando compro panda ring e pet e dou 3 resets com uma, simplesmente já me dá vontade de pegar a outra kkkkkk, tá foda kkkk

Olá Guardian, tudo bem?
As duas estão na mesma conta? Te aconselho a colocar elas em contas separadas e upar elas juntas, dá para abrir 2 clientes sem problemas e se por acado você tiver perda fps deixe uma delas em offattack.
Tenho uma summoner e gosto muito dela, ela não é somente suporte e dá muito dano, irá gostar.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
(12-17-2018, 10:19 PM)Ayka Escreveu: [ -> ]
(12-17-2018, 09:58 PM)GuardianBR Escreveu: [ -> ]Agradeço muito pela opinião de vocês, acho que vou ter que upar as duas, porém, como a summoner é mais fácil de upar reset, vou me dedicar a ela primeiro, mas é impressionante como gosto das duas do mesmo jeito, tem horas que fico puto porque quando compro panda ring e pet e dou 3 resets com uma, simplesmente já me dá vontade de pegar a outra kkkkkk, tá foda kkkk

Olá Guardian, tudo bem?
As duas estão na mesma conta? Te aconselho a colocar elas em contas separadas e upar elas juntas, dá para abrir 2 clientes sem problemas e se por acado você tiver perda fps deixe uma delas em offattack.
Tenho uma summoner e gosto muito dela, ela não é somente suporte e dá muito dano, irá gostar.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Valeu man, vou dar seguimento na minha Summoner, pois acho ela mais interessante, é mais versátil: UPA BEM, BOM SUPORTE COM DEBUFFs E MATA TAMBÉM !