MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Novamente sobre o suporte.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia.
Mandei uma mensagem para o Suporte no Facebook na quinta feira passada e não tive resposta até hoje. Podem verificar, por favor? Meu nome no Facebook é Christian Araújo. Sempre visualizam a mensagem no mesmo dia, mas sem resposta.
Compreendo que exista uma fila e todas essas coisas, mas tendo em vista que se passaram 10 dias e ainda não há sinal de resposta, resolvi voltar aqui no tópico com a esperança de que me ajudem.
Você poderia ter postado aqui mesmo já sobre o que se tratava o suporte enviado e aguarde mais um pouco, muita coisa está rolando no servidor
(12-02-2018, 06:00 AM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]Você poderia ter postado aqui mesmo já sobre o que se tratava o suporte enviado e  aguarde mais um pouco, muita coisa está rolando no servidor

Eu não gostaria que o assunto do suporte ficasse exposto no fórum, por isso não descrevi aqui. Além disso, eu encontrei vários tópicos aqui de pessoas na mesma situação que eu, e foi pedido a eles que entrassem em contato pelo suporte. Por isso já fui direto para lá. Só queria que me respondessem mesmo rs.
Dúvida sanada, solicitarei o fechamento do tópico