MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida Sobre Magia ruut
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom ao caminhar dos meus primeiros dia s, comecei hoje faz 12 dias , e obeservei uma magia ROXA de outros char (MG ) Procurei saber sobre,  é a tal da  DARK BLAST Correto ? ai ja vi q tem que ter ruuts , mas me falaram que alem dos ruuts tem que ter Master level upado , isso é verdade ? ou é so comprar e começar utilizar e para evoluila , ai sim precisarei dos ML ?
(11-30-2018, 04:15 PM)igorsk Escreveu: [ -> ]Bom ao caminhar dos meus primeiros dia s, comecei hoje faz 12 dias , e obeservei uma magia ROXA de outros char (MG ) Procurei saber sobre,  é a tal da  DARK BLAST Correto ? ai ja vi q tem que ter ruuts , mas me falaram que alem dos ruuts tem que ter Master level upado , isso é verdade ? ou é so comprar e começar utilizar e para evoluila , ai sim precisarei dos ML ?

Voce tem que estar no minino lvl 430 para usar o dark blast
tem que ter 10 lvl ml na skill blest streng
alem disso voce precisa comprar a skill cometfall que no caso eh a scholl of blast
(11-30-2018, 04:40 PM)leandrin12 Escreveu: [ -> ]
(11-30-2018, 04:15 PM)igorsk Escreveu: [ -> ]Bom ao caminhar dos meus primeiros dia s, comecei hoje faz 12 dias , e obeservei uma magia ROXA de outros char (MG ) Procurei saber sobre,  é a tal da  DARK BLAST Correto ? ai ja vi q tem que ter ruuts , mas me falaram que alem dos ruuts tem que ter Master level upado , isso é verdade ? ou é so comprar e começar utilizar e para evoluila , ai sim precisarei dos ML ?

Voce tem que estar no minino lvl 430 para usar o dark blast
tem que ter 10 lvl ml na skill blest streng
alem disso voce precisa comprar a skill cometfall que no caso eh a scholl of blast

ONDE EU CONSIGO ESSA COMETFALL ?
Dropa em losttower 2 e 7.