MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Reciclagem de nome de personagem
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, boa noite.

Venho com o propósito uma "reciclagem" dos nomes dos personagens inativos.
Há muitos personagens criados há muito tempo que não nunca completou nem mesmo um reset.
Acredito que poderiamos sem problema limpar os personagens com 0 resets que não logam a mais de 6 meses, e em seguida aumentar um mês para cada reset até o reset de número 10.
Ficou confuso, como assim?
Podemos excluir os personagens com os seguintes requisitos:
- 0 reset, 6 meses inativo.
- 1 reset, 7 meses inativo.
- 2 resets, 8 meses inativo.
- 3 resets, 9 meses inativo.
- 4 resets, 10 meses inativo.
- 5 resets, 11 meses inativo.
- 6 resets, 12 meses inativo.
- 7 resets, 13 meses inativo.
- 8 resets, 14 meses inativo.
- 9 resets, 15 meses inativo.
- 10 resets, 16 meses inativo.

Essa foi uma ideia de critério que eu tive, podemos alterar tranquilamente.

Tive essa ideia ao tentar criar um personagem e dar /info em 7 nicks que eu desejava e nenhum ter mais que 3 resets.

Att,
Boa tarde!!
Essa foi uma boa sugestão e foi repassada para a moderação, porém nao sei se isso é possivel.
Assim que tiver resposta volto ao tópico.

Obrigado!!
Boa tarde,

Essa sugestão já aplicamos periodicamente, limpamos contas inativas liberando os nicks para quem desejar.
problema seria os char de market.. muitos players deixam vendendo os item e nem sequer retiram os mc.. ou mp, no caso teria que ter analise de moedas para deletar o char.. ou ate mesmo um analise geral do char se elel tem algoo
acho ruim pois tenho varias accs baus...
Rooh e Coleiro,

O [GM]Dharkyn informou que são contas inativas, contas que possuem muito tempo sem logar.
Contas usadas em LOREN e usadas como baú, são contas ativas. Se você loga elas pelo menos 1 vez no semestre, ela é considerada ativa.