MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Macro on game!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Venho pedir para que removam esse programa, pois esta desbalanceando o PVP...
Muita gente reclamando que BM esta acertando 2 combos simultaneos e matando, a culpa seria desse "Macro" que vcs permitiram!
Se aproveitar de brechas que o jogo permite, vcs descobrindo, rapidinho tomam medidas rigorosas... Agora, se aproveitar de um programa
como "Macro" para se beneficiar em cima de min ou qualquer pessoa, é ilegal.
Gostaria que a staff nos compreendesse da melhor forma possível, que corrigisse um erro desses...
Proíbam o Macro, ah pessoas que estão se vangloriando por causa desse programa no server.
(11-27-2018, 10:51 PM)willprooo Escreveu: [ -> ]Venho pedir para que removam esse programa, pois esta desbalanceando o PVP...
Muita gente reclamando que BM esta acertando 2 combos simultaneos e matando, a culpa seria desse "Macro" que vcs permitiram!
Se aproveitar de brechas que o jogo permite, vcs descobrindo, rapidinho tomam medidas rigorosas... Agora, se aproveitar de um programa
como "Macro" para se beneficiar em cima de min ou qualquer pessoa, é ilegal.
Gostaria que a staff nos compreendesse da melhor forma possível, que corrigisse um erro desses...
Proíbam o Macro, ah pessoas que estão se vangloriando por causa desse programa no server.

tambem acho,pessoas com macro matam a gente facil e ainda fica tirando onda,macro eh coisa de noob
macro como? auto helper
(11-28-2018, 12:00 PM)gabrielpon Escreveu: [ -> ]macro como? auto helper

Esse é o macro... Tem outros mais nao conheço.
Eu nao sei usar, só baixei pra que todos vejam se esta certo se beneficiar disso pra ser bem sucedido no PVP.
Venho pedir que proibam esse programa, pois esta desbalanceando o PVP.
Combos estão saindo 100% pela anormalidade deste programa, e maior parte do PVP é Hitkill.
[Imagem: rw04ld.jpg]