MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PAGAMENTO CANCELADO PAGSEGURO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia!! Estou com um problema e gostaria de saber se conseguem ou já tenham alguma resposta da PagSeguro.
Então, estou des de ontem tentando realizar a compra do MEGA MCOINS DE 199 para aproveitar a black Friday mas a pagseguro cancela todas a sminhas compras.

Liguei na empresa do cartão e lá esta liberado, debita da minha fatura mas depois retorna o valor pago.

Sabem de algum problema? Porque a PagSeguro não adianta.. eles não conseguem nem entender o problema =/

Obrigado,
Aguardo Noticia. Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh Huh
Boa tarde,

Nesse seu caso você teria que entrar em contato com o PagSeguro e saber o motivo do estorno.

Porém, que tal tentar pelo PicPay? lá também aceita cartão, após a compra basta enviar o comprovante e aguardar.
Ok Obrigado. Como eu envio esse comprovante?

Obrigado
(11-27-2018, 12:12 PM)Leroley Escreveu: [ -> ]Ok Obrigado. Como eu envio esse comprovante?

Obrigado

Para enviar siga esse pequeno tutorial:

[Imagem: pdaxlI0.jpg]    [Imagem: CGlg51H.jpg]
Ok.. Consegui encontrar e já enviei o comprovante com Valor, data e hora da trasação.

Agradeço a atenção e que continuem assim.

Abraço.
paguei meu boleto ontem, e ainda a pagseguro nao liberou.
quero saber se vou perder a black friday?

SE eu for perder, compensa cancelar o pagamento no banco.
Então.. quando enviar o comprovante coloque junto o Valor, o dia e a hora do pagamento. Que assim ele conseguem rastrear com mais facilidade e saber se pegou ou não a promoçaõ.

Eu fiz isso e deu super certo. Espero ter ajudado.
Abraço e bom jogo.