MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Inventário extra com MP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá tem opção de comprar inventário com MP queria saber se ele é infinito também, pois tem a de MC e de MP, é possível comprar permanente?
(11-27-2018, 08:16 AM)mayke10 Escreveu: [ -> ]Olá tem opção de comprar inventário com MP queria saber se ele é infinito também, pois tem a de MC e de MP, é possível comprar permanente?

Olá mayke10,

Sim, as expansões do inventário e do baú, não tem tempo de expiração, ou seja, são permanentes. =D
A moeda não interfere, comprar por MC ou por MP tanto faz, os 2 serão permanentes.

ATT,

[MOD]xMACKx
(11-27-2018, 08:27 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(11-27-2018, 08:16 AM)mayke10 Escreveu: [ -> ]Olá tem opção de comprar inventário com MP queria saber se ele é infinito também, pois tem a de MC e de MP, é possível comprar permanente?

Olá mayke10,

Sim, as expansões do inventário e do baú, não tem tempo de expiração, ou seja, são permanentes. =D
A moeda não interfere, comprar por MC ou por MP tanto faz, os 2 serão permanentes.

ATT,

[MOD]xMACKx

Boa tarde xMACKx,

Também estou com a mesma dúvida que o mayke10 possui.
Venho enfatizar isso pois ontem quando fui expandir ambos, nas informações constavam que possuíam 30 dias de prazo de uso mas em seu post acima, você informa que é permanente, o que me fez recuar na compra.
Então você afirma que são permanentes mesmo ingame informando que possuem prazo de duração?
(11-28-2018, 03:11 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(11-27-2018, 08:27 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(11-27-2018, 08:16 AM)mayke10 Escreveu: [ -> ]Olá tem opção de comprar inventário com MP queria saber se ele é infinito também, pois tem a de MC e de MP, é possível comprar permanente?

Olá mayke10,

Sim, as expansões do inventário e do baú, não tem tempo de expiração, ou seja, são permanentes. =D
A moeda não interfere, comprar por MC ou por MP tanto faz, os 2 serão permanentes.

ATT,

[MOD]xMACKx

Boa tarde xMACKx,

Também estou com a mesma dúvida que o mayke10 possui.
Venho enfatizar isso pois ontem quando fui expandir ambos, nas informações constavam que possuíam 30 dias de prazo de uso mas em seu post acima, você informa que é permanente, o que me fez recuar na compra.
Então você afirma que são permanentes mesmo ingame informando que possuem prazo de duração?

Sim, afirmo e reafirmo Big Grin.
Podem comprar sem nenhuma preocupação.
(11-28-2018, 03:17 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(11-28-2018, 03:11 PM)ExodyuM_85 Escreveu: [ -> ]
(11-27-2018, 08:27 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(11-27-2018, 08:16 AM)mayke10 Escreveu: [ -> ]Olá tem opção de comprar inventário com MP queria saber se ele é infinito também, pois tem a de MC e de MP, é possível comprar permanente?

Olá mayke10,

Sim, as expansões do inventário e do baú, não tem tempo de expiração, ou seja, são permanentes. =D
A moeda não interfere, comprar por MC ou por MP tanto faz, os 2 serão permanentes.

ATT,

[MOD]xMACKx

Boa tarde xMACKx,

Também estou com a mesma dúvida que o mayke10 possui.
Venho enfatizar isso pois ontem quando fui expandir ambos, nas informações constavam que possuíam 30 dias de prazo de uso mas em seu post acima, você informa que é permanente, o que me fez recuar na compra.
Então você afirma que são permanentes mesmo ingame informando que possuem prazo de duração?

Sim, afirmo e reafirmo Big Grin.
Podem comprar sem nenhuma preocupação.

Muito obrigado pela resposta!
(11-28-2018, 03:17 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Sim, afirmo e reafirmo Big Grin.
Podem comprar sem nenhuma preocupação.

Fui com tanta sede ao pote com essa informação que comprei 2 expansões de inventário e 2 expansões de baú, para descobrir só depois que só pode ter 1. Me ferrei né?
Ou tem algo que eu possa fazer?
Infelizmente o sistema de compras internas através do comando "X" não permite reembolso após a compra, dito isso, solicitarei o fechamento do tópico.