MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Opition excelente defence 10% e item quest
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Fiz esse post porque o que encontrei a respeito dessa questão não esclarece nada. Percebi que ao colocar essa opition excelente de "defence 10%" em 2 partes do meu set, não vi nenhuma alteração nos números da defesa do meu char, nem na defesa bruta, nem na defence rate.... Alguns posts aqui no forum sobre essa questão não foram devidamente esclarecidos por parte de quem o deveria... É muito chato investir em MCOINS(sou depositante, podem conferir) e não ter ideia de que seus upgrades funcionam, a mesma coisa percebi nos BUFS dos itens quests que segundo a descrição deveria aumentar a defesa bruta do meu personagem em "X" valor e não aparece nenhuma alteração nos números da defesa ao verificar na tecla "C". Como essas modificações, tanto no opition "defence 10%" e "itens quest" foram introduzidas pelo MEGAMU, gostaria de saber se estes upgrades de fato funcionam e porque não aparecem as alterações no status do personagem, por favor deem a devida atenção a essa questão, pois sei que isso é de interesse de todos os players, agradeço desde já !
Bom dia,

Os atributos funcionam normalmente, porém como dito em diversos tópicos alguns valores não são exibidos no "C" e defesa é uma delas, porém está 100% funcional. 
Ok agradeço, duvida esclarecida !