MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: bau 3 e 4 invalido
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
digito /bau 3 ou /bau 4 e a menssagem diz que digitei bau invalido
(11-25-2018, 08:56 PM)manoguma Escreveu: [ -> ]digito /bau 3 ou /bau 4 e a menssagem diz que digitei bau invalido

Boa noite,


Para ter acesso a esses baús a conta necessita ser VIP.
Acho errado que quando começa tem até /bau 3 e depois que acaba o vip não temos mais acesso a esse bau3 e os itens somem? Só recuperamos se colocar vip novamente? Super errado!
(11-27-2018, 08:15 AM)mayke10 Escreveu: [ -> ]Acho errado que quando começa tem até /bau 3 e depois que acaba o vip não temos mais acesso a esse bau3 e os itens somem? Só recuperamos se colocar vip novamente? Super errado!

Olá mayke10,

Os itens não somem, eles permanecem no referido baú. Caso seu vip acabe, você só não terá mais acesso à ele, pois é um baú liberado para vip's. Ao colocar vip na conta, o acesso é liberado novamente.

ATT,

[MOD]xMACKx
(11-27-2018, 08:31 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(11-27-2018, 08:15 AM)mayke10 Escreveu: [ -> ]Acho errado que quando começa tem até /bau 3 e depois que acaba o vip não temos mais acesso a esse bau3 e os itens somem? Só recuperamos se colocar vip novamente? Super errado!

Olá mayke10,

Os itens não somem, eles permanecem no referido baú. Caso seu vip acabe, você só não terá mais acesso à ele, pois é um baú liberado para vip's. Ao colocar vip na conta, o acesso é liberado novamente.

ATT,

[MOD]xMACKx

Sim eu sei mais é ruim que igual a mim que todas minhas jóias ficaram no bau 3 agora eu não tenho acesso a elas e se quiser de volta serei obrigado a pagar vip pra isso. Acho injusto e deveria ser avisado;