MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PONTOS DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
coe pessoal comecei joga o jogo hj e estou fazendo um DL só que estou meio perdido em questao de ponto alguem pode me ajudar o que eu devo coloca ? estou com 5 reset no momento espero não ter cagado o char
(11-24-2018, 09:01 PM)ZeroXD Escreveu: [ -> ]coe pessoal comecei joga o jogo hj e estou fazendo um DL só que estou meio perdido em questao de ponto alguem pode me ajudar o que eu devo coloca ? estou com 5 reset no momento espero não ter cagado o char

Olá ZeroXD,

Para o up, o pessoal gosta de colocar 3 de energia para 1 de força. Então você pode fazer testes a partir dai. Lembrando que o dano do DL é um pouco baixo, se comparado á outras classes, enquanto sua defesa é absurda ^^.
Espero que esteja se divertindo e nos vemos no PvP do MEGAMU.

ATT,

[MOD]xMACKx
(11-25-2018, 11:36 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(11-24-2018, 09:01 PM)ZeroXD Escreveu: [ -> ]boa noite pensei que DL fosse uma classe porradeira mas pelo que vc disse não e tanto assim né ? qual classe vc me recomendaria ?

Olá ZeroXD,

Para o up, o pessoal gosta de colocar 3 de energia para 1 de força. Então você pode fazer testes a partir dai. Lembrando que o dano do DL é um pouco baixo, se comparado á outras classes, enquanto sua defesa é absurda ^^.
Espero que esteja se divertindo e nos vemos no PvP do MEGAMU.

ATT,

[MOD]xMACKx
Desculpa, eu me expressei errado. Eu quis dizer que o dano do DL é um pouco baixo, mas é só de inicio.
Depois que você equipa bons itens e começa a montar os Itens Quest's, o dano se equipara. Eu recomendo você continuar com ele, upe e veja se vale ou não a pena continuar upando.
Estou upando um no momento e gostando muito do que vejo.
Vou te dar umas dicas de upar DL

- Primeira é tente conseguir um dark horse e um dark spirit para poder upar com eles
- no inicio você vai estranhar de colocar em energia os pontos, porém dependendo da magia que você for usar pra upar... vai dar um dano mt grande
- as magias de DL podem ser compradas em Devias e dropadas em losttower7
- adicione em força se for upar com as magias de Devias por que elas são pra força, você vai ver com o tempo
- e como o mod disse pra cada 3 pontos em energia você poem 1 em força por exemplo. tenho 4 mil pontos pra add
coloco 3 mil em energia e 1000 em força
- e por ultimo não se esqueça de upar com set de 10k para não morrer nos monstros mais fortes
entendi brigado me ajudaram pra krl vlw mesmo