MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre o suporte.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
O jeito mais rápido de obter suporte é pelo Messenger da página do MegaMu? Cliquei em suporte e fui redirecionado para lá, mas não obtive retorno.
Gostaria de saber se existe uma previsão de tempo de resposta, e também se esse é o meio adequado para obter suporte ou existe outro (email, por ex).
Grato.
Olá,

Os meios de solicitar suporte podem ser aqui no fórum ou na página mesmo.
Sobre o tempo de espera, depende da quantidade de players que solicitaram suporte pois é pela ordem de solicitação.
Abraço.

Att.,
[GM] Shinato
Depende muito do problema, e se a pessoa certa te atendeu no momento, se a pessoa que atendeu não tem permissões o suficiente para dar o suporte, ele vai repassar o caso, que vai ser colocado na fila.

Informe seu nome para que possamos identificar lá na página.
(11-23-2018, 10:29 AM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Os meios de solicitar suporte podem ser aqui no fórum ou na página mesmo.
Sobre o tempo de espera, depende da quantidade de players que solicitaram suporte pois é pela ordem de solicitação.
Abraço.

Att.,
[GM] Shinato

OLA FIZ UMA DOACAO DE 30 REAIS.
COMO RECEBO O PREMIO, TENHO QUE MANDAR COMPROVANTE?
COMO VAO SABER MEU ID?
ZeusBRTO, boa noite,

Faça o loguin na página do MEGAMU com a conta em que quer receber os bônus da doação, vá na aba MCoins, clique na forma em que fez a doação, na parte de baixo existe a opção CONFIRMAR, clique nela e confirme com os dados pedidos. Se possível mande uma foto .Jpg ou um arquivo .pdf do comprovante de doação.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida estarei a disposição.
Bom UP.
Dúvida sanada, solicitarei o fechamento do tópico.
Tópico Trancado.