MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Drop Rate da Box Legendary do EVOMON
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite,


Primeiro vou explicar o cenário. 
Inicialmente realizei o evento do EVOMON com cerca de 40 livrinhos acumulados ao longo de 4 chars Farms.
Isto já faz algum tempo e nestes 40 livros, tive a sorte de aparecerem 2 legendarys evomon. Com as box legendarys, obtive várias seeds 1,2,3 e 4. Também obtive parts 400 e asa de evento de 24 dias. Foram 10 caixas e em todas foram benéficas, sejam com seed 1 + bundle de joias, ou até mesmo itens valiosos no SV. Até ai ok, isto já fazem 2-3 meses.


Hoje consegui acumular 45 livros e neles consegui novamente 2 Legendarys EVOMONS.
Ao finalizar o primeiro, abri as respectivas caixas nas 5 contas que estavam em PT, sendo o resultado:


1º Legendary Box - Bundle of Chaos +2
2º Legendary Box - Bundle of Chaos +2
3º Legendary Box - Bundle of Chaos +2
4º Legendary Box - Bundle of Bless +2 e Seed 3 Damage Reduction
5º Legendary Box - Bundle of Chaos +2



Minhas dúvidas são: isto é algum bug? Os drops foram alterados? Estas alterações realizadas no servidor são demonstradas aos jogadores em algum lugar? 
Acredito que está dúvida sobre as alterações que ocorrem durante o jogo são de interesse de muitos, já que sempre existe um debate sobre o rate de vários eventos, como por exemplo: golden box, recompensa do illusion, drop dos mobs em locais de farm (mythril, elemental rune, as armas divines, pentas...) e etc.


Vou aguardar antes de abrir as 5 caixas restantes que tenho do legendary, pois como citei, consegui sumonar 2 legendarys evomon e não quero arriscar pegar mais 120 chaos. 
Obrigado desde já.
Boa tarde,

Nenhum drop foi alterado, muito menos a premiação do evomon, com certeza você teve mais sorte nos primeiros drops e azar nos outros, acontece, nem sempre vai dropar asa ou seed.