MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dicas illusion
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Então eu jogo muito Illusion, quase não perco 1 sempre vou em todos praticamente, e preciso ganha uns 20 pra poder vir um ancient ou uma condor, seed então nem se fala 
O que eu quero dizer é o seguinte, o Illusion pra mim é o melhor evento fechado, mais competitivo e divertido só que o premio dle esta sendo o pior de todos outros eventos...
Eu também vou em todos  chaos castle, ate fico em 1 do rank direito e pego bastante ancient (fora o premio de MP diario e semanal) de 2 que eu ganho 1 vem Ancient , o BC então nem se fala, no nomento pra mim é o que mais compensa ir , dropa ancient, talisma elemental que ta valendo bem e  outros itens ainda...
Então conclusão
Poderiam melhorar um pouco o dropo do Illusoin, quando comecei a jogar eu dropava em 1 só jarrinho  1 condor e 1 ancient ou 1 condor e 1 seed  mas  de uns meses pra ca mau mau ta caindo 1 ancient ou condor, só cai joias, eu juntei 20 jarrinho esses dias peguei 2 condor 1 ancient só, comprando com os outros evento o illusion está um lixo, ainda mais que ele demora muito mais horas que os outros pra esta disponivel.

Ai tem gente q vem falar, a mais dropa seed e a % de drop tem q ser menor.Meu amigo, tem ancient mais caro q seed, talisman elemental ta caro e raro pra caramb e dropam bem facil em outros eventos, fora que é preciso ganha 100 illusion ou mais pra vir 1 seed --' então n tem desculpas, gogo melhorar o drop do illusion
Big Grin