MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Principais skill para todos os personagens
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
o objetivo desse post e solucionar minha duvida e ajudar outros com a mesma duvida de maneira objetiva 


a duvida é:

quais são as principais skills para upar de cada personagem?

e

Quais são as principais skills de PVP de cada personagem?

para quando eu for farmar eu vou adicionar o nome delas no bot pro meu personagem mais forte pegar,

não é minha duvida mas vai que seja a duvida de alguém, 

aonde dropa as skills?

desde ja agradeço.
(11-13-2018, 06:38 PM)IgOrStryke Escreveu: [ -> ]
o objetivo desse post e solucionar minha duvida e ajudar outros com a mesma duvida de maneira objetiva 


a duvida é:

quais são as principais skills para upar de cada personagem?

e

Quais são as principais skills de PVP de cada personagem?

para quando eu for farmar eu vou adicionar o nome delas no bot pro meu personagem mais forte pegar,

não é minha duvida mas vai que seja a duvida de alguém, 

aonde dropa as skills?

desde ja agradeço.

Olá IgOrStryke,

Vamos começar pelas skills de up:
-SM: Ice Storm ou Decay;
-BM: Twisted Slash ou, dependendo da spot, Explosion;
-Elf: Multi-shot;
-MG: Se for MG de energia é a Gigantic Storm, e se for o de força, é Flame Strike ou Fire Strike;
-DL: Chaotic Deseier ou Fire Scream;
-Summoner: Lightning Shock;
-RF: Dragon Roar ou Dark Side;
-GL: Breche;

Obs.: Todas estas magias são dropavéis em: Lost2 a 7, Kanturu2 (mobs Kentauros), Aida2, Arena (sv.4 e 5, também nos mobs Kentauros ou nos Iron Riders) e em Acheron, nas entradas Ubaid/Debenter.
Obs².: Algumas classes são boas em pvp com as magias de ruuds, outras como GL, que não possuem skill de ruud ainda, usa-se a Magic Spin. Então te falar qual é a melhor, não será efetivo, já que a skill também vai depender da sua build e do momento, se for 1x1 ou contra vários, como acontece no Castle Siege.

Deixarei o Tópico aberto, caso alguém com mais experiência no PvP, queira te auxiliar melhor.

ATT,

[MOD]xMACKx
GL: Tá ai uma classe que primeiramente tem que escolher a build, pois a build é que determinará qual será a melhor skill, tanto para PVP, como para PVM
A GL possui skills que são divididas em skills de FURIA e skills de RETALIAÇÃO
Skills de FURIA são afetadas por pontos em agilidade
Skills de RETALIAÇÃO são afetadas por pontos em força
Resumindo: Breche é a melhor skill para PVM e Harsh Strike para PVP em GL de FORÇA
Shining Peak é a melhor skill para PVM e Magic Pin para PVP em GL de AGILIDADE
E para Grand Rune master?
(03-18-2022, 08:32 PM)angelvip Escreveu: [ -> ]E para Grand Rune master?

Você irá usar:

• Magic Arrow
• Plasma Ball
• Lightning Storm (ruud)
• Ice Storm (no começo, para upar)