MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: GAION
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom eu quero saber se vocês abandoram mesmo o servidor, por que nao tem um moderador online pra resolver quais quer que seja os problemas. uma duvida e legal fica travando o Gaion por uma hora ou tem uma regra que penalize isso ??? o Nino08 fez isso a semana inteira fez isso no domingo e esta fazendo hoje sem nenhuma punição por favor pelo menos aqui espero ter resposta obrigado.
Essa peça rara do Nino08 entrou no gaion as 0:13 no Gaion solo, até ai tudo bem se não fosse o travamento do evento, e nenhum suporte logado....será q teria como tomarem alguma providencia.....ja esta acontecendo isso com bastante frequencia, e ao meu ver por não ter suporte do staff e nenhuma atutude de punição ,isso esta ocorrendo e cada dia mais nolmal.... faça me um favor senhores responsaveis.....vamos olhar com carinhos sobr isso, q esta totalmente abandonado.
Ele sempre faz isso com o Gaion
Bom dia,

O tempo de cada ala já foi reduzido para 15 minutos, o player que entrou no evento pode terminar no tempo que bem entender, volto a frizar o mesmo assunto, não há penalidade para tal pois está no seu devido tempo.