MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre reset
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola sou novo no jogo, gostaria de saber qual o proposito do bot do mu? Sendo que, na hora que da reset ele volta para cidade e tenho que colocar dnv para atacar. Tem como configurar para volta ao spot? Ou tenho que fazer isso toda vez que resetar? Smile


ps: Desde já agradeço a ajuda.
(11-10-2018, 07:50 AM)obenon Escreveu: [ -> ]Ola sou novo no jogo, gostaria de saber qual o proposito do bot do mu? Sendo que, na hora que da reset ele volta para cidade e tenho que colocar dnv para atacar. Tem como configurar para volta ao spot? Ou tenho que fazer isso toda vez que resetar? Smile


ps: Desde já agradeço a ajuda.

Olá obenon,
Sim, toda vez que você resetar, precisará voltar ao spot manualmente.
O Bot não é somente para o up, é também para te ajudar quando não está podendo ficar em frente ao jogo no momento, tipo:
- Farm de itens/jóias;
- Eventos como Devil Square ou Mirror (possuem um tempo considerável de duração)

E por agora, como você é novo e possui poucos resets, você acaba resetando rápido mesmo, mas a partir de uma certa quantia de resets, você vai perceber que ele é um ótimo aliado ^^
Então, use e abuse. =D

ATT,

[MOD]xMACKx