MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pontos RF e ML
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria saber um bom jeito de distribuir os ponto para RF com 165rr pra upar, quero tankar todos monstro e deixar meu char upando durante a noite etc em alguns lugares com mobs bem fortes, tem mobs de acheron que é bem complicado pra mim, tenho uns 93k pra distribuir, estava colocando uns 55k em E, uns 25k em A, um pouco em F e o resto em V.

E sobre os ML de RF alguém tem algum print de como devo distribuir?

Heart
Referente a ML aqui no MEGAMU, 90% dos players não vão ceder a build deles de ML, eles podem te dar dicas ou te falar onde não pontuar, mas a tree inteira acredito que não, pois é pessoal e em algumas situações os pontos são mais situacionais, tem player que foca nisso, já outro foca nisso e por ai vai.
Quanto ao mapa de Archeron realmente lá é um mapa onde os mobs tem um dano elevado, e para matar bem lá precisa de muito dano elemental, não só o RF apanha lá, meu BK com 182rr apanha lá também rs, para up os RF do servidor recomendam upar ENERGIA E AGILIDADE, tenta balancear seus pontos nesse dois atributos e somados com um Pentagrama que amplifica o dano da sua skill principal com dano elemental, além de um SET 10K para fortalecer a sua vitalidade.
Uma opção boa para upar ML é em FEREA, meu SM com 191rr e 260ml upa em FEREA, pretendo deixar ele lá até os 300ML.
Caso eu encontre mais informações que seja de ajuda a você, edito o post.