MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre descrição dos itens de asa lvl 2.5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Death King's Bone; Hell Maine's Leather; Dark Phoenix Flame; Death Beam Knight Soul.

Consegui obter esses itens recentemente e na descrição dos mesmos, existe a informação que se juntar 15 deles (do mesmo) e "entrar em contato com o ? CS ?" vai deixar a determinada asa correspondente ao item em +15 com 2 opt excellent.

Agora a duvida: Essa descrição é valida? Isso de fato ocorre? Se eu conseguir juntar 15 do mesmo item posso entrar em contato com esse CS (que por sinal não faço ideia quem seja) e minha Capa (no caso) será upada direto para +15 com os opt novos?

Caso a resposta seja afirmativa, esse procedimento funciona em Asa/Capa lvl 3? (não tenho ainda)

Aproveitando o tópico para não abrir outro, mais uma pergunta: em Barracks, nao ganha XP farmando lá ou foi minha internet? (estava meio ruim na hora).

Obrigado antecipadamente a quem me responder.
Tenham um bom jogo.
Caso eu não tenha explicado direito, segue em anexo um dos itens em questão e o que está escrito nele:
Olá,

Essa descrição é padrão do item e provavelmente é de algum evento que tem ou teve no Mu Global, algo que não é praticado aqui no MEGAMU.
Esse item serve simplesmente para a criação de asa level 2.5.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
(11-07-2018, 10:05 PM)Shinato Escreveu: [ -> ]Olá,

Essa descrição é padrão do item e provavelmente é de algum evento que tem ou teve no Mu Global, algo que não é praticado aqui no MEGAMU.
Esse item serve simplesmente para a criação de asa level 2.5.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato

Obrigado pelo esclarecimento, duvida sanada.
Att.

ExodyuM
Precisando, só chamar.
Abraço.

Tópico Fechado.

Att.,
[GM] Shinato