MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MEGAHelper
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite. 

Tenho uma ELF Agi e reparei o seguinte problema.

Quando você ativa a skill multi-shot com seu mouse, ela pega 
vários alvos, sem mesmo indicar um ou vários alvos.

No MEGAHelper quando configurado e iniciado, começa o problema

Além de atacar e focar em um único alvo, a direção das flechas não
influenciam , matando apenas 1 mob na maioria das vezes.(lembrando que
com o mouse pega em todos, sem nem selecionar um alvo, apenas iniciando a skill e 
virando pra qualquer direção que tiver 1 2 ou "50" mobs.

É comprovado, porque Upo mais rápido usando o mouse mesmo
do que deixar no helper e sair...  

Deem uma olhada, porque se é multi-shot é multi-alvos 

Ou se alguém tiver uma dica ou sugestão
(11-06-2018, 07:25 PM)bettero Escreveu: [ -> ]Boa noite. 

Tenho uma ELF Agi e reparei o seguinte problema.

Quando você ativa a skill multi-shot com seu mouse, ela pega 
vários alvos, sem mesmo indicar um ou vários alvos.

No MEGAHelper quando configurado e iniciado, começa o problema

Além de atacar e focar em um único alvo, a direção das flechas não
influenciam , matando apenas 1 mob na maioria das vezes.(lembrando que
com o mouse pega em todos, sem nem selecionar um alvo, apenas iniciando a skill e 
virando pra qualquer direção que tiver 1 2 ou "50" mobs.

É comprovado, porque Upo mais rápido usando o mouse mesmo
do que deixar no helper e sair...  

Deem uma olhada, porque se é multi-shot é multi-alvos 

Ou se alguém tiver uma dica ou sugestão

Olá bettero,

Isso não é um problema, acontece com geral mesmo, com todos os chars que possuem skill em área.
SM quando upa com o Helper ou /Attack, usando o Ice Storm ou Decay, que é uma skill em área, ele foca apenas 3 ~ 5mobs de uma spot que nasce mais mobs. Então eu vejo o sistema como um "porém", tipo: se você quer upar away, vai ter que upar assim, se quiser upar rápido, vai ter que upar a moda antiga Big Grin (frenético no mouse) kkkkkk

ATT,

[MOD]xMACKx
(11-06-2018, 07:35 PM)xMACKx Escreveu: [ -> ]Olá bettero,

Isso não é um problema, acontece com geral mesmo, com todos os chars que possuem skill em área.
SM quando upa com o Helper ou /Attack, usando o Ice Storm ou Decay, que é uma skill em área, ele foca apenas 3 ~ 5mobs de uma spot que nasce mais  mobs. Então eu vejo o sistema como um "porém", tipo: se você quer upar away, vai ter que upar assim, se quiser upar rápido, vai ter que upar a moda antiga Big Grin (frenético no mouse) kkkkkk

ATT,

[MOD]xMACKx

Que tenso
No MegaMU nao tem nenhuma função que seja semelhante a deixar o botao direito do mouse pressionado? tipo um F9 ou algo assim?
(11-08-2018, 04:40 PM)jonokuu Escreveu: [ -> ]No MegaMU nao tem nenhuma função que seja semelhante a deixar o botao direito do mouse pressionado? tipo um F9 ou algo assim?

O MEGAHELPER é justamente isso, basta configura-lo e usar. Também há o comando /attack

Abraço.

Att.,
[GM] Shinato