MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Skills BK, DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia, gostaria de sugerir para que fosse analisado uma possivel correção nas skills do bk e dl,

minha ideia seria limitar o dmg máximo da skill strike of destruction e rage ful blow, Bk com seeds lvl 10 sem hunt p. estão batendo 600k+ em cada uma dessas skills, bk chega solta essas duas skills e mata qualquer um, minha ideia seria limitar essas 2 skills em 200k maximo,
somando as 2 skills num combo seria 400k, no momento esta batendo mais de 1kk dmg esta ridículo o x1 contra o bk

o DL minha sugestão seria limitar o dmg da skill do Cavalo em 200k, um DL full 10 chega bater 600k na skill do cavalo, sendo um char muito tank e com regen sd bem alto ele fica incrivelmente forte e com um dmg absurdo.

gostaria de sitar tambem uma possível melhora na defesa do RF e GL, essas duas classes morre em 2 tapa para qualquer bk ou dl,

sou RF e oque notei foi que colocando 65k agilidade ou 20k agilidade a defesa fica a mesma coisa, ou seja a defesa do rf é Limitada.
isso dificulta muito porque temos que atacar colado Igual o BK, acredito que o pvp deveria ser de maneira que os char que ataca de perto deveria ter defesa maior e os char que ataca de longe deveria ter maior dmg e menor defesa...

apenas uma ideia para quem sabe melhorar o pvp..
bom trabalho equipe megamu, esse é o melhor servidor que joguei na vida!
Olá,

Estamos sempre acompanhando o PvP e são aplicadas alterações para torná-lo o mais justo para todas as classes, sempre que necessário.
Referente algumas diferenças entre as classes, temos uma tabela com o balanceamento delas que pode ser visualizada no site, talvez seja útil para entender como está sendo feito.
Link: https://megamu.net/info/#balancing

Agradecemos as sugestões feitas no tópico.
Caso queira que o tópico seja reaberto para alguma nova sugestão desse mesmo assunto, me envie uma MP aqui no fórum que o reabro.

Abraços.

Tópico Fechado.

Att.,
[GM] Shinato