MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SERVIDORES LOTADOS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Guys, o MU está em uma fase que todo dia entra novos players, e esses novos players tbm criam chares para farm e a capacidade dos servers já não é suficiente mais..
Minha sugestão seria, ou aumentar a capacidade dos servers ou criar mais servidores, ou até mesmo limitar a quantidade de box, exemplo, tem nego que tem 15 box on, se limitar em 5, ja abre espaço pra mais 2 pessoas poder logar 5 farm ou para mais 10 pessoas jogarem..
Hoje 10hrs da manha, 5 servers lotados, ontem 23h somente o server 1 com espaço..
Tem que ter uma logística melhor nos servers..
Limitar o 6 e 7 pra 150rr pode ser uma boa.. sei lá, so estou aqui dando sugestões e compartilhando meu descontentamento com esses servers lotados o tempo inteiro e de box.

TMJ! MEGAMU É FODA O RESTO É BOSTA! 
Boa noite,

Tive algumas mudanças em relação a isso, como o máximo de 5 contas por IP e 24hrs no offstore.
Acabei de tirar essa print, são 10h da manhã e já está tudo lotado.
Creio que precise abrir mais salas mesmo.
As férias de fim de ano estão chegando, nessas condições o servidor não vai suportar a quantidade de players.

Boa pro game, ta crescendo Smile
Mas precisa acompanhar o crescimento com infra tb