MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: item 380
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
boa noite estou com uma dúvida no caso os itens 380 como meu set titan tem sockets eu li que para liberar os 10k de Life do set é preciso adicionar uma seed lv 6 no quinto socket do set no caso é necessário por apenas uma seed lv 6 e irar habilitar os 10k de Life no set inteiro ou é necessário por uma seed lv 6 em cada parte que vai da  total de 5 seeds lv 6? outra dúvida é da pra por seeds repetidas por exemplo coloca uma da terra lv 4 de HP na luva aí ponho outra lv 4 de HP na luva ou uma lv4 e uma lv 5. do mesmo tipo?
(10-22-2018, 01:36 AM)Helper Escreveu: [ -> ]boa noite estou com uma dúvida no caso os itens 380 como meu set titan tem sockets eu li que para liberar os 10k de Life do set é preciso adicionar uma seed lv 6 no quinto socket do set no caso é necessário por apenas uma seed lv 6 e irar habilitar os 10k de Life no set inteiro ou é necessário por uma seed lv 6 em cada parte que vai da  total de 5 seeds lv 6? outra dúvida é da pra por seeds repetidas por exemplo coloca uma da terra lv 4 de HP na luva aí ponho outra lv 4 de HP na luva ou uma lv4 e uma lv 5. do mesmo tipo?

Olá Helper,
Sobre os 10k de HP no set socket, apenas a parte que tem a seed será liberado o option, ou seja, para liberar no set todo, é preciso ter 1 seed lv6 em cada parte do set e no 5ºslot. Obs.: Shield também é assim.
Sobre as seeds repetidas, o sistema não permite, mesmo sendo de leveis diferentes. Portanto, não há como repetir as seeds.

ATT,

[MOD]xMACKx
Dúvida esclarecida.

Tópico fechado!