MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BANIDA !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
VIM ATRAVÉS DESTE TÓPICO PARA DIZER MINHA INDIGNAÇÃO 
TOMEI BAN NA MINHA ACC QUE PERDI NOITES DE SONO E DIAS DE TRABALHO PARA MANTER UMA CONTA BOA 
E COM BASTANTE COISAS QUE FOSSE ME AJUDAR NO GAME PARA MINHA DIVERSÃO
MAIS INFELIZMENTE O MEGA MU OU SEI LÁ QUEM ME DENUNCIOU POR MOTIVO DE VENDA DE INTENS NO GAME OU ''TROCAS''
SENDO QUE NÃO FIZ NENHUMA VENDA OU SE QUER TROCA , ENFIM PERDEMOS NOSSO TEMPO E NÃO SOMOS VALORIZADOS A NENHUM MOMENTO ESTOU INDIGNADA COM ISSO , BANIRAM SE SE QUER AVISAR OU DA MOTIVO , APENAS DIZER QUE FOI COMERCIO ILEGAL KKKKKK TO RINDO MAIS A VONTADE DE CHORAR E MAIOR 

MEGA MU VAMOS VERIFICAR DIREITINHO POR FAVOR E ME DA UMA RESPOSTA !
NÃO RESPONDE POR CHAT ENTÃO RESOLVI MANDAR ESTE POSTE !
Boa tarde,

Como descrito na seguinte regra:

Citação:1.4 - Estabelece restrições sobre o comércio de: 1) CONTAS, por doação ou quaisquer outros recursos internos ou externos ao jogo; deve-se estar ciente de que a conta é um bem intransferível e que seu primeiro dono poderá sempre retomar o seu acesso quando for requisitado, ocasionando prejuízos materiais aos demais usuários da mesma que não são passíveis de suporte pela equipe MEGAMU. 2) ITENS, por dinheiro real e negociações externas. A penalidade prevista para a quebra deste termo é a suspensão permanente da(s) account(s) envolvida(s) ou retenção perpétua dos itens por parte da administração.

Como solicitado vou postar uma das provas abaixo:

[Imagem: brnu24AjRRqUXjWtB_6lPg.jpeg]
Dúvida esclarecida.

Tópico fechado!