MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida com o muhelper e skill SM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,comecei a jogar esse mu hj,escolhi o SM/Mago,tenho 2 duvidas
1- com o mu helper:
tio eu coloco para atacar de longe com a skill evil spirit 0 sec de intervalo,mas por algum motivo apos eu eu ativar o muhelper apos o 1 uso da skill tem sempre um delay entre as proximas,o que eu estaria fazendo de errado?

2- sobre a skill evil spirit:
confirmei em outros mus q o alcance da skill e o msm,porem eu sinto q meu alcance começa skill no megamu e mt inferior q com a evil spirit em outros mus,ai to na duvida se e pq eu to com 0 resets e fraco d+ ou q essa skill e buffada no alcance em outros mus,e no megamu ela ta "padrao"?
Olá,

1 - O tempo que você deixou em 0 provavelmente se refere ao tempo que seu personagem levará para retornar ao ponto de origem.
Por exemplo, você ativou o MEGAHELPER e seu personagem precisou andar para atacar algum monstro que se afastou, ele voltará ao local de onde você ativou o MEGAHELPER no tempo que você inseriu. Quanto mais pontos em agilidade, maior a sua velocidade de ataque. Como você disse que está com 0 resets, provavelmente a demora da skill é pela baixa velocidade de ataque do seu personagem.

2 - Todas as skills sempre são averiguadas pela Staff e passam por alterações quando necessário, para manter o jogo o mais equilibrado possível em todos os sentidos. Algumas dessas mudanças podem ocorrer no poder dela, no seu alcance, delay (tempo de espera para usar novamente) etc.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato