MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Evento DS
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
toda vez q vou entrar no evento, aparece a opcao pra eu entrar, eu clico na opcao entao aparece a seguinte mensagem: vc precisa de um Devils invination pra entrar. O problema e q eu ja tenho o convite.
Olá,

Verificou se o convite é referente ao seu level?
Para saber qual convite usar, aperte T, vá em "mapa de evento" e depois clique em "nível".
Aparecerá de um lado os níveis dos convites e do outro o level que precisa ter para usar aquele convite. E deixei apenas 1 convite no inventário.
Exemplo: Blood Castle 1 vai do nível 1 ao 10, você precisa ter o convite +1 e estar entre os leveis 1 e 10 (os níveis do exemplo não condizem com os níveis do MEGAMU).
Se não for esse o problema, é possível que o evento já esteja lotado.

Abraços.

Att.,
[GM] Shinato
eU TAMBEM TENHO ESSE PROBLEMA MESMO USANDO O CONVITE CORRETO DO MEU LV.

LI EM OUTRO TOPICO ALGO SOBRE ML MAS NEM SEI O QUE É ISSO.
pra confirmar qual DS voce esta e facil, aperte T vai ter uma aba de eventos na parte superior da janela e depois na parte inferior tem o nivel ou tempo dos eventos verifica la qual seu nivel e qual a DS vc vai usar
(12-29-2018, 12:13 AM)helino1987 Escreveu: [ -> ]eU TAMBEM TENHO ESSE PROBLEMA  MESMO USANDO O CONVITE CORRETO DO MEU LV.  

LI EM OUTRO TOPICO ALGO SOBRE ML  MAS NEM SEI O QUE É ISSO.

ML é o Master Level, você consegue ele após fazer a quest da 3ª Classe (link aqui) e libera o acesso à Skill Tree, que você upa a partir do level 400.
Sobre os leveis dos convites, vamos supôr que você vá para o DS e esteja no level 522. Isso significa que você tem os 400 leveis normais + 122 de Master Level. Para ir DS, BC e outros eventos que precisam de level, você precisa ter o convite relacionado ao seu level.
Para saber qual convite precisa, aperta T e vá em "Mapa de Evento" na parte de baixo, depois clique em "Level" que aparecerá qual convite precisa em cada level.

Abraço.

Att.,
[GM] Shinato