MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Referente a Guild e seus cargos.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Uma das dificuldades de uma guild ao meu ver é o recrutamento para novos membros em que somente o Guild Master pode recrutar entre outras coisas. O Capitão e o Assistente só tem nome? Vocês poderiam pelo menos deixar que o Capitão ou o Assistente possa recrutar também. O aviso para membros da guild pode continuar apenas para o Guild master se vcs preferirem manter assim, mas também vejo que seria algo legal para se permitir a outros cargos. Enfim. Se vcs puderem ver a respeito disso ficaria grato se pudessem facilitar para recrutamento de membros em outros cargos de confiança e se possivel puder me dizer também qual a diferença de um Assistente/Capitão para um membro comum também ficaria agradecido.
(10-07-2018, 11:32 PM)LeezKubera Escreveu: [ -> ]Uma das dificuldades de uma guild ao meu ver é o recrutamento para novos membros em que somente o Guild Master pode recrutar entre outras coisas. O Capitão e o Assistente só tem nome? Vocês poderiam pelo menos deixar que o Capitão ou o Assistente possa recrutar também. O aviso para membros da guild pode continuar apenas para o Guild master se vcs preferirem manter assim, mas também vejo que seria algo legal para se permitir a outros cargos. Enfim. Se vcs puderem ver a respeito disso ficaria grato se pudessem facilitar para recrutamento de membros em outros cargos de confiança e se possivel puder me dizer também qual a diferença de um Assistente/Capitão para um membro comum também ficaria agradecido.

Verdade eu concordo com vc, mais isso vem desde o primeiro server mu infelizmente.
Isso deve estar na raiz do gameserver e não é só alterar assim.
Muitas coisas pode ser alterada mais isso eu acho que vem da Webzen.
(10-07-2018, 11:32 PM)LeezKubera Escreveu: [ -> ]Uma das dificuldades de uma guild ao meu ver é o recrutamento para novos membros em que somente o Guild Master pode recrutar entre outras coisas. O Capitão e o Assistente só tem nome? Vocês poderiam pelo menos deixar que o Capitão ou o Assistente possa recrutar também. O aviso para membros da guild pode continuar apenas para o Guild master se vcs preferirem manter assim, mas também vejo que seria algo legal para se permitir a outros cargos. Enfim. Se vcs puderem ver a respeito disso ficaria grato se pudessem facilitar para recrutamento de membros em outros cargos de confiança e se possivel puder me dizer também qual a diferença de um Assistente/Capitão para um membro comum também ficaria agradecido.

Salve meu mano muito boa noite!
então muito obrigado pela sugestão, muito boa mesmo, porém infelizmente não conseguimos mexer na mecânica das guilds pois a webzen travou e só tem jeito de ser como eles fizeram, portanto por enquanto não podemos mudar nada nisso, futuramente quando lançar a nova engine com certeza vamos fazer uma reforma e as coisas irão mudar.
por enquanto é aceitar que é assim e esperar pela nova engine.
Sugestão bem válida, com certeza será discutida para updates na nova engine.

Tópico fechado.