MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: TITULO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com 1 duvida, eu peguei 5rr e nao ganhei o titulo porem ja estou no 25rr quando eu pegar as horas de experiencia eu ganho os pontos do 5rr ao 25rr ? ou eu perdi os pontos?
Boa noite,

Você receberá as recompensas de assim que você alcançar as horas de necessárias para cada título, nenhum progresso será perdido.
(10-02-2018, 08:25 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Você receberá as recompensas de assim que você alcançar as horas de necessárias para cada título, nenhum progresso será perdido.

pois eu recebi somente os coins os pontos extras eu nao recebi, ja resete 3 vezes para ver se vinha e nao veio, meu nick é KilerBee17 31rr e to só com 14.144 points,
(10-02-2018, 08:25 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Você receberá as recompensas de assim que você alcançar as horas de necessárias para cada título, nenhum progresso será perdido.

voce pode me ajudar ou eu realmente perdi os pontos extras?poxa nao e justo joguei 25 horas upei certinho e agora nao irei receber
(10-03-2018, 09:16 AM)KillerBee7 Escreveu: [ -> ]
(10-02-2018, 08:25 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Você receberá as recompensas de assim que você alcançar as horas de necessárias para cada título, nenhum progresso será perdido.

voce pode me ajudar ou eu realmente perdi os pontos extras?poxa nao e justo joguei 25 horas upei certinho e agora nao irei receber

Olá KillerBee7,
Você pode ficar tranquilo, que a recompensa em MPoints e pontos extras serão automaticamente creditados na sua conta assim que atingir as horas necessárias.
Vide link do tutorial explicando como funcionado o sistema de tempo de experiência --> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1480

ATT,

[MOD]xMACKx
(10-03-2018, 09:30 AM)xMACKx Escreveu: [ -> ]
(10-03-2018, 09:16 AM)KillerBee7 Escreveu: [ -> ]
(10-02-2018, 08:25 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Você receberá as recompensas de assim que você alcançar as horas de necessárias para cada título, nenhum progresso será perdido.

voce pode me ajudar ou eu realmente perdi os pontos extras?poxa nao e justo joguei 25 horas upei certinho e agora nao irei receber

Olá KillerBee7,
Você  pode ficar tranquilo, que a recompensa em MPoints e pontos extras serão automaticamente creditados na sua conta assim que atingir as horas necessárias.
Vide link do tutorial explicando como funcionado o sistema de tempo de experiência --> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1480

ATT,

[MOD]xMACKx
ta bom, ja apareceu pra mim que mudei de titulo tanot no jogo quanto no site, vou resetar mais uma vez para ver se vem os pontos estranho que os mpoints eu ganhei ja



Removi sua print em anexo, pois continha informações da sua conta. Não faça isso novamente!
Seus pontos extras já estão inclusos nos pontos por resets.