MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Block Rate Máximo
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá! Andei procurando no fórum e nos tópicos sugeridos, mas não achei o block rate máximo deste servidor. Existe em algum lugar publicado?

Procurei em:
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5304
https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5303

Obrigado.
Alguém saberia me ajudar aonde encontro esse informação?
Para que todos não joguem fora seus MCs ou MPs.
O rate máximo da BLOCK RATE MAX = 26%, ou seja, não adianta upar a seed acima de nível 4.
Não façam como eu e gastem horrores de MC para nada por falta de informação, pois segundo staff não há como recuperar.

Obrigado e bom jogo.
(10-04-2018, 03:39 PM)Upswing Escreveu: [ -> ]Para que todos não joguem fora seus MCs ou MPs.
O rate máximo da BLOCK RATE MAX = 26%, ou seja, não adianta upar a seed acima de nível 4.
Não façam como eu e gastem horrores de MC para nada por falta de informação, pois segundo staff não há como recuperar.

Obrigado e bom jogo.

Onde conseguiu essa informação? Isso é muito serio. Entendi corretamente ou simplesmente todas as seeds acima de nível 4 são "desconsideradas"? Tem gente pagando verdadeira fortuna em seed's
(10-04-2018, 08:53 PM)farloco Escreveu: [ -> ]
(10-04-2018, 03:39 PM)Upswing Escreveu: [ -> ]Para que todos não joguem fora seus MCs ou MPs.
O rate máximo da BLOCK RATE MAX = 26%, ou seja, não adianta upar a seed acima de nível 4.
Não façam como eu e gastem horrores de MC para nada por falta de informação, pois segundo staff não há como recuperar.

Obrigado e bom jogo.

Onde conseguiu essa informação? Isso é muito serio. Entendi corretamente ou simplesmente todas as seeds acima de nível 4 são "desconsideradas"? Tem gente pagando verdadeira fortuna em seed's

Foi me passado por inbox pelo mod XmeckX. Está informação é somente para seed BLOCK RATE.

(10-04-2018, 08:53 PM)farloco Escreveu: [ -> ]
(10-04-2018, 03:39 PM)Upswing Escreveu: [ -> ]Para que todos não joguem fora seus MCs ou MPs.
O rate máximo da BLOCK RATE MAX = 26%, ou seja, não adianta upar a seed acima de nível 4.
Não façam como eu e gastem horrores de MC para nada por falta de informação, pois segundo staff não há como recuperar.

Obrigado e bom jogo.

Onde conseguiu essa informação? Isso é muito serio. Entendi corretamente ou simplesmente todas as seeds acima de nível 4 são "desconsideradas"? Tem gente pagando verdadeira fortuna em seed's

E acredite, eu gastei muitos MC para descobrir depois que joguei fora e nem tenho mais como reaproveitar a seed. Já sugeri indicar estas informações no fórum e no site, mas aparentemente não é algo urgente para a equipe, pois apenas me responderam inbox, nem responderam neste tópico.
vc comprou a lvl 10 barata ne ?
(10-05-2018, 08:20 PM)blest2222 Escreveu: [ -> ]vc comprou a lvl 10 barata ne ?

Sim, 33kmc.
kkkkkkkkkkkkk