MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre Golden Medal e Silver Medal
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.
(10-01-2018, 04:38 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.

Gold key dropa de = Gold Medal
Silver key dropa de = Silver Medal

Pega uma Sealed Gold box + Gold key e coloca no chaos machine pra abrir

100% a porcentagem da combinação


Pode por mais de  1 sealead box com a key no chaos machine
(10-01-2018, 05:16 PM)HELL Escreveu: [ -> ]
(10-01-2018, 04:38 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.

Gold key dropa de = Gold Medal
Silver key dropa de = Silver Medal

Pega uma Sealed Gold box + Gold key e coloca no chaos machine pra abrir

100% a porcentagem da combinação


Pode por mais de  1 sealead box com a key no chaos machine

amigo acho que vc não entendeu.... eu falei que não esta dropando as Medal que vira Key. ja estou a 3 dias farmando.. e queria saber se ta certo.?!?!?
(10-01-2018, 04:38 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.

Provavelmente pq ecreveu errado. Golden é só "Golden Box" medal é "Gold Medal". Mas é bom adicionar varios nomes: Gold Medal, Silver Medal, Medal, edal, medal, Box, box,
(10-01-2018, 06:23 PM)Aysla Escreveu: [ -> ]
(10-01-2018, 04:38 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.

Provavelmente pq ecreveu errado. Golden é só "Golden Box" medal é "Gold Medal". Mas é bom adicionar varios nomes: Gold Medal, Silver Medal, Medal, edal, medal, Box, box,
escrevi não!  ta tudo certo aqui os nomes.
(10-01-2018, 04:38 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.

Eu também encontro alguns problemas pra farmar, quando deixo AFK durante a madrugada, em alguns servidores, não recolho nenhuma medal, mesmo estando tudo certinho no MuHelper. 

Alguém sabe se existe servidor que o rate drop é tão baixo pra não dropar nenhuma durante 8h?
(10-01-2018, 04:38 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]pessoal ja estou a 3 dias farmando como doido... e nao tem dropado pra min a Golden Medal e a Silver Medal. ja as Box Silver e Box Golden ja estou quase com 2 bau full so que nao tenho mais a chave para abrir eles. pq nao tem dropado.

isso ta normal? ou tem algo de errado.


Ajudaaaaa AI.

Olá Dellis,

O drop das medalhas está normal.
Talvez você deve reconfigurar seu MuHelper, com as seguintes palavras:
Gold medal (com m minusculo)
Silver medal(com m minusculo)
Gold Medal(com M Maiúsculo)
Silver Medal(com M Maiúsculo)

E verificar se o alcance da aba de OBTER está no máximo: alcance 8.

ATT,

[MOD]xMACKx
Se você adicionar varios nomes iguais não vai pegar pq buga, nao precisa por "gold medal, silver medal", deixa só "medal" que já pega tudo, o resto é sorte.

e pra pegar a box deixa apenas "Sealed" e ele pega ambas.
Irmaozinho, na minha epoca nao era qualquer servidor que dropava.. da uma olhadinha nisso aí!