MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Valorização do Top rr Mensal.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de propor um aumento na recompensa do Top Resets Mensal. Eu concordo com a premiação do top reset semanal / diario pois considero um valor justo. Por outro lado o Top mensal ganhar somente 3k MP já acho uma falha. Afinal de contas pegar Top 1 Diario pode ser considerado "facil' e o semanal muitos players podem pegar mais pra poder ter um personagem pra fazer eventos ou farm. No caso do top reset mensal quase sempre o score chega a 190rr ou além disso! O que ao meu ver isso demonstra que as contas do top 5 são todas contas "main" sem falar na garra dos participantes por ter focado tanto no game ao longo de 30 dias. Não precisa ser um aumento enorme na recompensa, mas acho abuso também um top semanal ganhar 2k e um mensal ganhar 3k MP. Com o aumento na recompensa do top reset mensal haveria mais competição e seria um ambiente legal de se jogar também. No meu caso mesmo que to no top 2 de Reset Mensal eu fiz amizades com alguns com quem eu estava competindo e a nossa rivalidade virou amizade no jogo, porém quando conversamos sobre a recompensa sinceramente eu acho triste. Olhem essa questão com carinho se possível e tipo. Não precisa ser um aumento absurdo da recompensa, mas pelo menos algo melhor do que está porque o top reset mensal ao meu ver é o verdadeiramente mais disputado que tem.
Boa noite,

Sua sugestão será repassada.