MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre o Dano do DL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu queria focar meu DL em dano, mas creio que n vou conseguir fazer isso, ta chato já, DL com 177 rr e dano de 600k, estou bem desanimado pq sei que quando chegar em 200rr, o meu char ainda vai tomar desacerto pra todas as classes que também tenham 200 rr. Minha esperança é os hunt points e o 380 melhorarem, pq to com anscient full, o melhor da classe de DL e o dano ainda é mísero, set com seeds pra mim agr é um sonho bem distante, realmente to bem desanimado de tirar o mesmo dos mob que um char de 110 rr. Gostaria de saber se o Sunlight melhora o dano, ou eu mudo de estratégia sla, faço DL focado em defesa n sei, só quero melhorar no pvp, minha bild está certa, alguém pode me ajudar?
Tem alguma coisa errada só com o seu DL kkkkkk
engraçado, meu sm tira 240k dos mobs em dano normal ( sem ser dano double) e você tirando 600k está achando pouco, não sei como sm ainda consegue ser o char mais jogado se o mesmo parece um papel, não tem dano e não tem defesa, a skill soul barrier que poderia ser um excelente diferencial é claramente nerfada
Citação:Eu queria focar meu DL em dano, mas creio que n vou conseguir fazer isso, ta chato já, DL com 177 rr e dano de 600k, estou bem desanimado pq sei que quando chegar em 200rr, o meu char ainda vai tomar desacerto pra todas as classes que também tenham 200 rr. Minha esperança é os hunt points e o 380 melhorarem, pq to com anscient full, o melhor da classe de DL e o dano ainda é mísero, set com seeds pra mim agr é um sonho bem distante, realmente to bem desanimado de tirar o mesmo dos mob que um char de 110 rr. Gostaria de saber se o Sunlight melhora o dano, ou eu mudo de estratégia sla, faço DL focado em defesa n sei, só quero melhorar no pvp, minha bild está certa, alguém pode me ajudar?

Olá, bom dia.

Amigo, certeza é falta de set, consiga um set 380 ou 400 com umas seeds boas que vai ver a diferença...

DL's atualmente estão entre as classes mais bem balanceadas do servidor.


Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Dúvida Respondida.

Att, [Mod]Volcamo.