MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: MegaHelper Elfa Agility
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Utilizando minha elfa agility no mega helper, pude reparar que a mesma possui um certo bug na hora de atirar as flechas , ela até faz os movimentos de atirar, porém depois de uns 2 ou 3 movimentos o que daria para sair 2 ou 3 ataques, na verdade sai apenas 1 ataque. Já quando se ativa o comando /attack a elfa passa a atacar mais rapido, ou sem o bug acima mencionado, já testei as configurações do bot e não resolve, a elfa ataca mais rapido apenas no comando /attack, se fosse so por isso ok eu utilizava o comando para jogar, no entanto nesse comando não consigo catar os itens que configurei no megahelper.

Desde já obrigado
Citação:Utilizando minha elfa agility no mega helper, pude reparar que a mesma possui um certo bug na hora de atirar as flechas , ela até faz os movimentos de atirar, porém depois de uns 2 ou 3 movimentos o que daria para sair 2 ou 3 ataques, na verdade sai apenas 1 ataque. Já quando se ativa o comando /attack a elfa passa a atacar mais rapido, ou sem o bug acima mencionado, já testei as configurações do bot e não resolve, a elfa ataca mais rapido apenas no comando /attack, se fosse so por isso ok eu utilizava o comando para jogar, no entanto nesse comando não consigo catar os itens que configurei no megahelper.

Desde já obrigado

Olá, boa tarde.

Me tire uma pequena dúvida, qual a skill que você está usando? por acaso seria a "Triple-Shot" do seu arco?

Se for, ela tem um pequeno delay no ataque, experimente a skill "Multi-Shot" que é bem parecida com a Triple-Shot e essa funciona 100%.

Fico no aguardo.

Att, [Mod]Volcamo.
Sim é o triple shot. Pelo visto essa minha duvida poderia ser respondida por algum player no jogo, porém a maioria das pessoas não ajuda em certas duvidas e como não achei nada no forum ou no google, fiz esse tópico, duvida esclarecida, obrigado
Citação:Sim é o triple shot. Pelo visto essa minha duvida poderia ser respondida por algum player no jogo, porém a maioria das pessoas não ajuda em certas duvidas e como não achei nada no forum ou no google, fiz esse tópico, duvida esclarecida, obrigado

Sem problemas meu amigo, sempre que precisar conte conosco, pode tirar sempre suas dúvidas aqui no fórum.

Abraço e bom jogo!

[Tópico Fechado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.