MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: pessoal aonde dropa PENA pra fazer Asa LVL 2?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
pessoal aonde dropa pena pra fazer asa lvl 2
Citação:pessoal aonde dropa pena pra fazer asa lvl 2

Até onde consigo lembrar, Arena, Ícarus e Lost Tower 7 são bons lugares pra dropar Loch's Feather.

Devem haver outros lugares, vou manter o tópico aberto caso alguém mais queira contribuir com informações.

Att, [Mod]Volcamo.
(09-27-2018, 05:05 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:pessoal aonde dropa pena pra fazer asa lvl 2

Até onde consigo lembrar, Arena, Ícarus e Lost Tower 7 são bons lugares pra dropar Loch's Feather.

Devem haver outros lugares, vou manter o tópico aberto caso alguém mais queira contribuir com informações.

Att, [Mod]Volcamo.
rapaiz... to 4 dias frenetico... e nao vi nada ainda nesses lugares
Tanto nas invasões Dark Evolution como na Golden Evolution também dropam penas lv2, caso seja iniciante, recomendo que faça o Dark Evolution no servidor 4 (no-pvp).

Att,
(09-27-2018, 05:29 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Tanto nas invasões Dark Evolution como na Golden Evolution também dropam penas lv2, caso seja iniciante, recomendo que faça o Dark Evolution no servidor 4 (no-pvp).

Att,

hmm preciso aprender muito sobre esse MU pq eu desconheço desse evento.. nao sei nem  oque fazer.. se alguem pode me ajudar.. ficaria grato. eu so tenho 4 dias de jogo!
(09-27-2018, 06:27 PM)Dellis Escreveu: [ -> ]
(09-27-2018, 05:29 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Tanto nas invasões Dark Evolution como na Golden Evolution também dropam penas lv2, caso seja iniciante, recomendo que faça o Dark Evolution no servidor 4 (no-pvp).

Att,

hmm preciso aprender muito sobre esse MU pq eu desconheço desse evento.. nao sei nem  oque fazer.. se alguem pode me ajudar.. ficaria grato. eu so tenho 4 dias de jogo!


Segue o tutorial do evento: https://megamu.net/forum/showthread.php?...9#pid20159
Bom dia!
Se você colocar "Feather" no MEGAHELPER e deixar upando por 2~5 horas em arena, duvido que não vai pegar ao menos 1 pena lv2.

Abraço !
(09-28-2018, 08:09 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]Bom dia!
Se você colocar "Feather" no MEGAHELPER e deixar upando por 2~5 horas em arena, duvido que não vai pegar ao menos 1 pena lv2.

Abraço !

pode me falar qual os mobs ? qual cercado la ? abraço!
Quase todos praticamente, aqueles de Aida e Lost7 é certeza.
[Tópico Trancado] - Dúvida Esclarecida.

Att, [Mod]Volcamo.