MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: SKILL BK - Rageful Blow
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bem, essa skill, quando comprei e usei, ela não funcionou... Hoje ela resolveu funcionar e não to entendendo muito bem se está correta.
Gostaria de entender por que algumas skills não funcionam e também estou com dúvidas sobre o dano dessa habilidade.
Meu Bk é fraco e o dano dessa habilidade está insano. Sei que é a melhor SKILL para BK upar mas caso seja algum BUG, estou postando...

Bem, o MuHelper fica usando a skill e algumas vezes o dano não sai mas, o dano é lindo kk '-'

Para terem uma noção, meu Twisting Slash tira 2~4k de dano.

[Imagem: 9dWMIcE.jpg]

INFO do meu BK (6 resets)
Citação:- For: 2618
- Agi: 1020
- Vit: 25
- Ene: 1010


Arma utilizada:
[Imagem: 7xMQVoR.png]


Tenho um amigo que possui um SM e não consegue utilizar a skill "NOVA". (OBS: Já fizemos a quest da 2º classe e no NPC MARLON)

- Edit:
Essa skill consome 2.5~3k de mana O.o
Bom dia,

A magia Ragefull bow e Stricker of Destruction tem um dano elevado, o que pode ter ocorrido e que essa magia é uma magia base do char e você tem que retirá-la do helper para o personagem aprender a magia, a sua build usada no seu BM esta mais para elemental, pois tem mais força do que de energia, por isso consome muita mana.

No caso do SM, para usar a skill nova e necessários fazer a quest da 3 classe e retira-la do helper assim ele aprende a magia e pode usar ela normalmente.

Att.