MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Melhorar os gráficos?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera atualmente tenho uma GTX 1060 TI, e jogo com todas opções que eu conheça ativas no game, porém quando vejo streamer/prints de algumas pessoas parece que o gráfico delas ta um pouco mais bonito que o meu, isso é algo que tenho que fazer no jogo ou vocês utilizam? até interface tem algumas diferenças. Desde já agradeço, abraços!
(09-25-2018, 11:11 AM)Lunando Escreveu: [ -> ]Galera atualmente tenho uma GTX 1060 TI, e jogo com todas opções que eu conheça ativas no game, porém quando vejo streamer/prints de algumas pessoas parece que o gráfico delas ta um pouco mais bonito que o meu, isso é algo que tenho que fazer no jogo ou vocês utilizam? até interface tem algumas diferenças. Desde já agradeço, abraços!

Olá Lunando,

O jogo em si, não possui otimizações. As vezes você ativou algum comando anti-lag que o nosso sistema possui. https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5719
Você poderia nos mostrar um comparativo do que você chama de "melhor gráfico" e o seu jogo no momento?
Aguardo um retorno.

ATT,

[MOD]xMACKx