MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Duvida quanto a eventos !
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, gostaria de uma ajuda quanto a eventos por favor !

Toda vez que tento entrar em algum evento, não consigo. Vou citar o que aparece aqui quando clico para entrar nos eventos.

Doppelganger - Mesmo com tempo suficiente e com o item correto, sempre diz que A BATALHA JÁ COMECOU E QUE NÃO POSSO ENTRAR.

Devil Square - Não me permite entrar, independente do nivel, mesmo eu tendo o item correspondente para entrar no Evento.

Por favor, gostaria que alguém me ajudasse quanto a essas duvidas!


Obrigado.
(09-25-2018, 08:16 AM)reNNNx Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de uma ajuda quanto a eventos por favor !

Toda vez que tento entrar em algum evento, não consigo. Vou citar o que aparece aqui quando clico para entrar nos eventos.

Doppelganger - Mesmo com tempo suficiente e com o item correto, sempre diz que A BATALHA JÁ COMECOU E QUE NÃO POSSO ENTRAR.

Devil Square - Não me permite entrar, independente do nivel, mesmo eu tendo o item correspondente para entrar no Evento.

Por favor, gostaria que alguém me ajudasse quanto a essas duvidas!


Obrigado.

Olá reNNNx,

Sobre seu problema em entrar no Doppelganger é simples, tem que ser mais rápido Big Grin, é um evento muito disputado e com pouca vaga, 4 no máximo. Há players que ficam esperando o evento abrir com 1min de antecedência, justamente pela concorrência.
No Devil Square, você precisa ser mais especifico. Você está com o convite correspondente ao seu level? O seu convite foi criado ou foi dropado? Poderia anexar uma foto do convite que você tentou entrar?
Aguardo sua resposta.

ATT,

[MOD]xMACKx
[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.