MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Falta de informações no "C"
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ao apertar a tecla C do teclado, apresenta-se uma aba com as informações dos status do seu personagem como vida, mana etc... Possuo uma asa com 45% de damage increase e 49% de damage absorb, possuo ainda a magia Soul barrier que reduz o dano recebido em certa % e um dinorant equipado que incrementa o dano em 15% e reduz em 10 %, no mu global quando se tem essas combinações acima mencionadas é aparece os valores combinados que eu poderia chutar 60% de increase damage e 84% de damage absorb uma vez que se não me engano o máximo de dano absorvido é 84% lá, no entanto aqui no mega mu apresenta apenas como 45 de increase e 49 de absorb.
  Além da duvida acima ainda falando sobre status na tecla C uma das opções no master level é "restore all hp rate", essa opção se colocada no mu global aparece de acordo com o valor mostrado na aba master level, no entanto no mega mu não há nenhum valor.
 Gostaria de saber que se devido a tais valores não estarem sendo apresentados ou não de maneira correta se estes estão sendo validados ou se realmente não estão funcionado
 
 Desde já obrigado.
abri um topico de duvida e o mesmo não se encontra mais gostaria de saber o por que a duvida foi totalmente pertinente
Citação:abri um topico de duvida e o mesmo não se encontra mais gostaria de saber o por que a duvida foi totalmente pertinente

Seu tópico provavelmente foi deletado por engano enquanto era feita a limpeza de tópicos antigos no fórum, peço desculpas e o tópico já foi restaurado.

Quanto a sua dúvida, acredito eu que certos valores não são exibidos aqui apenas por bug visual, porém funcionam normalmente, porém vou testar e ver se acho algo de incorreto e também entrar em contato com a STAFF para trazer uma resposta mais concreta a respeito dos stats específicos que você citou.

Com a chegada da Season 13 serão corrigidos muitos bugs incluindo os visuais, ainda não tem data prevista, porém o maior foco da equipe no momento é nela.

Att, [Mod]Volcamo.
entendi, obrigado
Citação:entendi, obrigado

Tudo bem, qualquer dúvida só chamar!

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.