MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Preciso de uma direção.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Oi, sempre joguei Mu sem objetivo só upando, e voltei a jogar depois de 3/4 anos, e hoje em dia, eu curto ter um objetivo, senão desanimo, e um deles é ficar mais forte, além de resets, estou já no meu 3 reset, jogando com um SM, mas eu percebo que, as armaduras iniciantes tem tempo e a arma não parece ser tão boa, além de atacar rapidamente.

Minha dúvida seria a seguinte, como eu posso dar upgrades, não sei se ainda é cedo demais pra pensar nisso, mas estou literalmente usando os eqps iniciais, e já queria me adiantar um pouco, sei que não vou sair usando sets absurdos ou afins, mas queria um norte de como funciona as coisas e como poderia melhorar meu personagem, estou bem perdido e apenas matando em devias dropando caixas e tentando pegar medalhas, pra ver se sai algo bom ou consiga vender, não sei o preço de nada, mas até agora dropei só uma gold medal e saiu um ashcrow boots +8, e constantemente acho um spot bom e perco em alguns minutos por ser tão fraco, faz parte do jogo.
Cara, fazendo eventos, ou se quiser (e não sai caro) compra MC e compra, se não quiser gastar dinheiro, só fazer os mega drop, que ocorre em lorencia, lá dropa jóia, o que pode ser usado pra comprar itens e cai também umas box que dão itens ex.
Em arena, dropa as silver e golden box, mas a key delas dropam em Devias.
Abçs.
No inicio o foco é montar um set com opt exc de 10k de vida.
Com esse set você consegue upar facil até o final, atualmente estou com quase 180 resets e ainda uso esse set que fiz no meu inicio de jogo.
Existe 2 formas de fazer esse set, você dropando das box como está fazendo(box kundun também dropa) ou farmar joias e comprar no market.
Eu particularmente preferi dropar as joias e comprar no market, você encontra itens com 10k até por 2bless e 2 souls em loren market.
A Principio não precisa ter o set completo, com uma ou duas partes você já ira aguentar upar na maioria dos lugares.

Depois se quiser pode trocar esse set por um set Ancient que irá te dar mais dano, os sets end-game só se preocupe quando tiver com mais de 190 resets, acredite irá ter muito tempo do 190 ao 200 para montar o seu set.
galera... sei que esse post nao tem muito haver... mais alguem pode me informar, tirar uma duvida. eu comprei o megaVIp como sei que la no Jogo eu estou MegaVIP ? mostra em algum lugar?
alguem pode me ajudar??
@Offtopic
[Imagem: caixa-direcao-hidraulica-novo-gol-g5-tod...2016-F.jpg]



Boa tarde Dellis, ao logar no site você vê seu Status em https://megamu.net/panel/info e no jogo quando loga também mostra.
Andei dando uma olhada, já consigo comprar uma ou duas armaduras legendaries com 10k, usando jewels. Estou matando muito lentamente, e até agora só compensa eu ficar lost tower 7 do 70 ao 380, não consigo matar os bichos de arena com tanta rapidez, já estou com 10 resets, que tipo de arma eu deveria procurar, e quais ADDs? Devo gastar MC já pra isso?
Bom dia !

É recomendado que compre sim um set com o add 10k hp para conseguir sobreviver aos mobs mais fortes e para conseguir ser mais efetivo ao matar, sugiro que compre ou evolua na oficina uma staff com os adds Attack Speed 280 e DMG 820

Lembre se de usar o buff fornecido para iniciantes que fica localizado nas saídas das cidades iniciais e também de usar o server 4 ou 5 direcionado aos iniciantes e assim possivelmente encontrará uma party disponível em arena ou mapas mais fortes para agilizar seu processo de UP
Sabe que arma base seria boa, e se compensa usar a oficina ou comprar de players?
Boa tarde amigo

Acredito que já vale o investimento em uma Platina Staff para você já usar até os 190+

Sobre comprar de um player ou usar a Oficina vai depender muito da oferta que você achar comparada ao preço a se gastar na oficina, mas pra quem não possui muitos recursos como Mc ou Mp, a oficina pode ser uma opção de evolução gradativa usando Mps farmados in-game