MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Como melhorar conexão?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola, gostaria de saber se alguém usa algum programa para melhorar a conexão com o servidor. Eu usava o PingZapper, mais apos eu formatar meu PC não consigo mais usa-lo (Não sei o motivo, pois não conecta com o servidor).

Se alguém usar algum programa diferente, gostaria que sitasse nesse post. Moro no nordeste e a conexão fica bem zuada ( 200 de ping) isso me afeta muito dentro do jogo.

Obrigado.
Citação:Ola, gostaria de saber se alguém usa algum programa para melhorar a conexão com o servidor. Eu usava o PingZapper, mais apos eu formatar meu PC não consigo mais usa-lo (Não sei o motivo, pois não conecta com o servidor).

Se alguém usar algum programa diferente, gostaria que sitasse nesse post. Moro no nordeste e a conexão fica bem zuada ( 200 de ping) isso me afeta muito dentro do jogo.

Obrigado.

Olá, boa tarde.

Infelizmente vivemos em um pais com uma das piores conexões de internet do Mundo (e uma das mais caras) como é de costume ser tudo por aqui...

Também sou do Nordeste (Recife - PE), não tenho lá tantos problemas com Ping no servidor, tente fazer testes usando VPN (Pingzapper, WTFast etc...), pode ser que algum ajude-o.

Infelizmente não há muito que possamos fazer nesse caso.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.